Organizadas do Vasco disparam contra a 777 Partners: ‘Empresa que só visa o lucro’

Em nota polêmica, as torcidas organizadas do Vasco da Gama não pouparam críticas ao modelo de gerência implementado na SAF.

Protesto da Astovas contra a 777 Partners
Protesto da Astovas contra a 777 Partners

A Associação das Torcidas Organizadas do Vasco vem por meio desta nota demonstrar seu repúdio a forma como a 777 Partners está gerindo o futebol do Vasco da Gama.

Quando a SAF foi constituída, a torcida vascaína deu um voto de confiança entendendo que trata-se de um novo momento do clube. Pagamento de dívidas antigas evitando penhoras, contratações de novos jogadores e nova comissão técnica, dentre outras mudanças, fizeram com que o torcedor se animasse com resultados melhores em campo.

Sabemos que as coisas não mudam do dia pra noite. Entretanto, quando vemos esse time jogar, as mexidas do treinador e a falta de transparência mediante algumas promessas, ligamos o alerta em relação ao nosso futuro. No início deste ano, Abel Braga, diretor técnico, afirmou que a torcida não iria mais sofrer. Dado o desempenho do time nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Brasileiro não é isso que estamos vendo.

Um time que disputa uma única competição mas não se aguenta em campo por 90 minutos, um elenco cheio de buracos (cadê o camisa 10?), contratações duvidosas, um treinador inexperiente, uma formação tática que mata alguns atletas, um péssimo preparo físico, um diretor técnico que não bota a cara, um diretor executivo que só sonda o mercado, um CEO flamenguista que não sabe as verdadeiras demandas da torcida do Vasco e uma empresa que só visa o lucro.

A 777 Partners e seus funcionários parece não entender o que é o Vasco e sua torcida. Levamos esse clube no colo nos últimos vinte anos. Não aguentamos mais promessas vazias e elencos pífios. Não adianta ter dinheiro se não tem competência!

O Vasco é o clube do povo e sua imensa torcida quer ser bem feliz. Queremos um elenco de verdade com um treinador de verdade que não façam a torcida sofrer, além de uma SAF que saiba se comunicar com o torcedor vascaíno.

Imagem que ilustra a nota de protesto das organizadas do Vasco
Imagem que ilustra a nota de protesto das organizadas do Vasco

Associação das Torcidas Organizadas do Club de Regatas Vasco da Gama

Fonte: Facebook GCTO Força Jovem Vasco

Mais sobre:Astovas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    Do sonho de dias melhores ao pesadelo de novo rebaixamento. Pqp.

  • Responder

    Saudações Cruzmaltinas à todos os torcedores, inclusive aos das organizadas também. Esse é o e-mail deles:

    [email protected]

    Vamos inundar de mensagens pedindo a demissão do CEO flamenguista do Luiz Mello, o também rubro-negro Abel Braga, do incompetente santista ou colorado Paulo Bracks e do urubu nojento e mulambo desgraçado do Maurício Barbieri. Vamos lá nação Cruzmaltina! Aqui é Vasco! Fora com toda essa cambada de vagabundos mulambos!

  • Responder

    Essa 777 por enquanto está sendo uma furada só. Parece que não aportou a grana prometida e é totalmente incompetente na gestão do futebol.

  • Responder

    Eu discordo totalmente dessa pressão sobre o Barbieri, aliás essa mania de querer trocar treinador a cada 3, 4 meses é coisa de clube sem organização. Foi nessa prática que o nosso clube caiu várias vezes de divisão. Precisamos ter paciência e deixar o treinador trabalhar. O resultado acaba acontecendo. A torcida age apenas pela paixão, dificultando o trabalho de qualquer treinador. No jogo de ontem, ele não teve culpa alguma. Armou bem o time, que não teve competência para definir lances importantes, sem contar com aquela arbitragem bastante ruim.

    • Paciência até um novo rebaixamento?

  • Responder

    Sabemos que o elenco do Vasco é limitado, agora como pode um Figueiredo desse se atrever a ser atacante sem nenhuma qualidade e só correria em campo? O técnico estagiário foi o maior erro que essa diretoria de merda fez , o Abel Braga não acrescenta nada ao clube e só gera despesas, quanto a arbitragem sabemos que não respeitam mais o Vasco , essa imprensa lixo hipócrita e inútil só contribuem para prejudicar a instituição CRVG desde quando a GLOBOLIXO teve que transmitir o jogo da final onde o Vasco jogou com o patrocínio do SBT na camisa.

  • Responder

    Infelizmente toda torcida do vasco foi enganada novamente, e se continuar assim vamos amargar a segunda divisão novamente.

  • Responder

    este Vasco de hoje é uma não eu tenho vergonha de falar q sou vascanhino porque aqui tem muitos flamenguista aí pra eles não pegar no meu porque eles são chatos mais fui contra esta venda do Vasco eu sabia q este iria fazer merda q ele não vale nada um bom dia atodos vcs saudações vascanhino

  • Responder

    Uma vergonha torcer pra esse timeco de merda,pura ilusão para os milhares de torcedores,que esperavam um time que acendesse às nossas esperanças,e o que vemos é um bando em campo,do jeito que está,a certeza que temos é que vamos descer para a segunda divisão pela quinta vez,FORA 777.

  • Responder

    Os culpados são, Paulo brakcs, ABel Braga e esse técnico meia Boca.
    gastar 110 milhões pra montar um timinho desse?
    vai brigar pra não cair.

  • Responder

    O Vasco precisa de um 10,um técnico cascudo,e mais raça!!!

  • Responder

    AS ORGANIZADA apoiaram essa lambança toda! O presidente que teria que estar no poder, não está. Agora segurem essa onda! Muito sofrimento para os vascaínos e muito dinheiro para SALGADO e 777.

    • Concordo com o amigo, se tem um culpado nessa história são os torcedores medíocres que votaram nesse Salgado e não deram um voto de confiança ao Leven Siano

  • Responder

    Esse 777 vai pura q pariu nois temos q quebra tudo até o boné desse merda q vem só com palavras e aparecer na mídia com essa cara de pau dele nois estamos sofrendo mais do q antes com esses miseráveis esse treinador não sabe escalar nada o melhor jogador q a gente tem pra criar ele coloca faltando 20 minuto diretoria de merda esse Paulo Black não sabe do q ficar dormindo tá na hora de nossa torcida comer quebrar tudo

  • Responder

    Sobre a arbitragem nossos árbitros não respeitam a instituição vasco da Gama todos os árbitros que apitam os.jogos do gigante cometem erros.mais neste jogo de hoje foi demais nem o var intervir teve 5 pênaltis a favor do gigante bola batendo na mão derrubaram o Pedro Raul dentro da área foi empurrado todo mundo viu só o árbitro que não isso tudo é porque a instituição não se da o respeito.ve si eles fazem isso contra os mulambo não fazem sabem porque porque eles se dão ao respeito e correm atrás os dirigentes de agora não estão nem aí a arbitragem faz em campo o qui querem com o gigante a prova foi o jogo de hoje isso é vergonhoso.a instituição tem que pedir uma investigação junto à polícia Federal para investigar o Conselho arbitral.

  • Responder

    Diretoria incompetente,time fraco.bando de mercenários.salgado ladrão só visa dinheiro.

  • Responder

    Hoje foi o pior jogo do brasileiro,perder pro Santos dentro da colina,.
    Visando primeiro a arbitragem, cinco penaltis não marcado, três toques de mão e duas faltas dentro da área, nem o var interviu, VMS INVESTIGAR, KD O COTRA CHEQUE DO VAR?????

  • Responder

    A torcida do Vasco em vez de xingar, deveria fazer protesto diferente. De não ir aos jogos, não comprar itens do clube, e sair do sócio torcedor. Com certeza vai doer no bolso deles. Quero ver se eles não vão tomar providências. O Vasco não pode continuar desse jeito. Vai acabar virando vitrini para venda de jogadores. E não o grande clube que é de verdade.

    • Publiquem meu comentário por favor.a 777 não está nem aí pra instituição não estão dando nenhuma satisfação pros torcedores não brinquem co essa torcida porque nois podemos muito bem não ir aos.jogos nem comprarmos produtos do clube a continuar assim e o que nois torcedores vamos fazer.

  • Tem boicotar as partidas do Vasco pra pressionar trazer uns 3 jogadores de ponta e não ficar enchendo o bolso desses ratos

  • Responder

    Pra eles tanto fazia o Vasco subir no ano passado como neste ano, pois aos trancos e barrancos subiu no ano passado, se continuar assim vai cair este ano, mandaram o Nenê ir embora e não contrataram um 10.

  • Responder

    Eu não acredito mais em nada nesse time , tudo no Vasco não vai pra frente , desde seu presidente e diretores, e agora essa 777 que não vô nada ainda …

  • Responder

    É um bando de suga-sangue, ladrões só querem encher o bolso roubando o Vasco e essa diretoria está macomunada são uns FDP cadê os jogadores, só compram refugo primeiro a ir embora e esse técnico incompetente a 777 é bom ele abrir o olho, isso não vai ficar assim o bicho vai pegar.

  • Responder

    Agora é tarde. O futebol do Vasco tem dono é não são seus sócios nem seus torcedores. Antes de dois em dois anos tínhamos eleições. A mudança podia não acontecer mas era possível. Podíamos sonhar em mudar alguma coisa, afinal as eleições diretas aconteceram, quem sabe o próximo passo não fosse o voto para os sócios torcedores, transformando o Vasco na prática em um clube democrático, de massas, abraçando e fazendo valer nossas tradições. E agora? O que temos com a SAF? Temos uma empresa que é DONA DO FUTEBOL DO VASCO. Que como toda empresa tem como finalidade o lucro, se ele vir com títulos tudo bem, mas se vier sem eles tudo bem também. O futebol do Vasco só é paixão para os seus torcedores. Para os seus donos é apenas mais um negócio, afinal não são donos só do futebol do Vasco. Como reverter isso? Não tem como amigo. Só comprando de volta.

  • Responder

    Esse time está uma verdadeira vergonha. Fora Barbiere e leve Pedro Raul com vc

Comente

Veja também
Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Confira desempenho dos 10 reforços contratados pelo Vasco em 2024

Veja como andam as atuações dos dez jogadores que o Vasco da Gama trouxe para reforçar o elenco nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.