Organizadas do Vasco cessam protesto e apostam em apoio antes do clássico

As torcidas organizadas do Vasco da Gama ainda pediram entrega dos jogadores do Vasco da Gama, e disseram que apenas a vitória interessa.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco

O clima de cobranças no Vasco da Gama teve uma trégua. Em nota divulgada nesta quinta-feira (01), a Associação das Torcidas Organizadas do Vasco (Astovas) afirmou que não organizará protestos antes do clássico contra o Flamengo e garantiu apoio ao Gigante.

– Na próxima segunda-feira, 05, temos um jogo importantíssimo contra o urubu, no Maracanã, e, além de ser clássico, o VASCO precisa mais do que nunca sair vitorioso. Por conta especificamente deste cenário, informamos que NÃO iremos organizar e/ou tampouco participar de protestos que possam ser feitos antes deste jogo – garantiu a Astovas.

As torcidas, na mesma nota, fez questão de destacar que os problemas não foram esquecidos, mas vê a trégua como necessária para que o Cruzmaltino chegue com tranquilidade para o Clássico dos Milhões. No fim, as organizadas pediram entrega dos jogadores e avisou que “somente a vitória interessa”.

– Sabemos dos erros cometidos e das promessas não cumpridas, mas daremos uma trégua e tranquilidade para que possamos sair vencedores desta batalha. Somente a vitória interessa, deem a vida, derramem sangue e tragam os três pontos. VAI PRA CIMA DELES! – concluiu a associação das organizadas.

Organizadas do Vasco cessam protestos antes do clássico

Pressão

Na semana passada, torcedores do Vasco manifestaram três vezes, uma na sede da SAF na Barra da Tijuca, outra no CT Moacyr Barbosa e em São Januário, tendo como alvos dirigentes e o técnico Maurício Barbieri. Inclusive, em caso de derrota, espera-se uma demissão, embora ainda tenha respaldo internamente.

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile