Organizadas do Vasco cancelam protesto em frente à sede da 777 no Rio de Janeiro
Decisão foi motivada pelo fato da 777 ter colocado seus funcionários para trabalhar de home office em função do mau momento do Vasco da Gama.
As torcidas organizadas do Vasco da Gama que fariam um protesto na manhã desta quarta-feira (07) na porta do escritório da 777 Partners no Rio de Janeiro cancelaram a manifestação.
De acordo com publicação da Mancha Negra no Instagram, a decisão se deu pelo fato da empresa norte-americana, com sede secundária na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, ter colocado seus funcionários para trabalhar de home office esta semana em função do mau momento cruzmaltino dentro de campo, justamente por receio de possíveis represálias.
– Protesto desta quarta cancelado. Como não haverá ninguém para nos ouvir no escritório da Vasco SAF (777), na Barra, tendo em vista que eles deram férias coletivas e fecharam o escritório, cancelamos o protesto de amanhã. Mas estaremos lutando dia a dia contra estas pessoas que só fazem mal ao Vasco. Não vamos parar de protestar até que o Vasco volte a trilhar o caminho das vitórias. Em breve maiores informações – dizia a publicação.
Confira
O Vasco vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro, seu único torneio até o fim da temporada. Em 9 jogos disputados na competição, o time treinado por Maurício Barbieri tem 5 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória. O aproveitamento é de 22,2%.
A fase conturbada, claro, tem gerado críticas dos torcedores, que pedem a saída de Barbieri e de membros da gestão do futebol, como o diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello.