Organizada do Vasco se reúne com jogadores, Zé Ricardo e dirigentes antes de treino

Torcida organizada do Vasco se reuniu com jogadores, Zé Ricardo e dirigentes antes de treino desta terça-feira e prometeu apoio.

Zé Ricardo durante treino do Vasco
Zé Ricardo durante treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Torcedores de uma organizada do Vasco se reuniram com elenco e comissão técnica nesta terça-feira, antes do treino no CT Moacyr Barbosa. Eles conversaram com os jogadores, cobraram melhores resultados na Série B, mas também transmitiram apoio.

Participaram do encontro o gerente de futebol Carlos Brazil, o vice presidente Carlos Osório, o membro do comitê executivo do futebol Marcel Kaskus, os jogadores Nenê e Anderson Conceição, o técnico Zé Ricardo e o coordenador Eduardo Húngaro. A reunião durou cerca de uma hora, foi pacífica e teve o aval da direção.

Na última semana, em encontro com o presidente Jorge Salgado, em São Januário, torcedores reivindicaram um encontro com as lideranças do elenco e foram atendidos. Apesar do tom de cobrança, a conversa foi considerada positiva pelo capitão Anderson Conceição.

– Teve uma reunião aqui, bastante positiva, (a torcida) veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, tem que andar caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho – disse Conceição.

Membros da organizada que estiveram presentes no encontro prometeram se esforçar para apoiar o time nos próximos jogos, uma vez que o Vasco jogará três das próximas quatro partidas em São Januário.

Esse foi o terceiro encontro entre torcida organizada e pessoas do Vasco, em uma semana. Na terça-feira, torcedores se reuniram com a cúpula do clube no Salão de Beneméritos de São Januário, pediram a demissão de Zé Ricardo, mas ouviram do presidente Jorge Salgado que o treinador permanecerá à frente do trabalho.

Dois dias depois, na quinta, durante o embarque para Chapecó, membros de outra torcida organizada cercaram o ônibus do Vasco e fizeram duras cobranças, especialmente ao técnico Zé Ricardo e ao gerente de futebol Carlos Brazil. Nenê também conversou com os torcedores.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Zé Ricardo
1 comentário
  • Responder

    Cadê o salgado nessas horas?
    Tá dormindo de samba canção?
    Ou o presidente do Vasco e o Osório?
    Tem que cobrar a múmia por deixar contratar essas porcarias e não os jogadores, eles são os menos culpados nessa história.

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.