Organizada do Sport ataca Raniel em nota: ‘Ex-traficante e usuário de drogas’

A organizado do Sport, Torcida Jovem, publicou uma nota sobre o ocorrido na Ilha do Retiro e não poupou o atacante do Vasco da Gama.

Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022
Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022

Em nota divulgada no Instagram, a Torcida Jovem, organizada do Sport, emitiu uma nota sobre os acontecimentos no empate em 1×1 entre Sport e Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B. Inicialmente, atacou duramente Raniel.

A torcida chamou o atacante de “ex-traficante e usuário de drogas” ao repudiar o que fez durante a comemoração do gol vascaíno. Segundo ela, o Camisa 9 e outro atletas do Cruzmaltino “balançaram a genitália e jogaram cadeira” nos torcedores do Leão.

Em seguida, ressaltou que a organizada está punida pelo próprio Sport, e que estão a cumprindo. A Torcida Jovem também pediu punição individual para o responsável pela agressão aos bombeiros na invasão ao gramado, e concluiu pedindo a saída do vice-presidente de futebol, Augusto Carreras.

Na na íntegra

NOTA DE REPÚDIO !

Viemos através desta, expressar nosso repúdio contra alguns acontecimentos no jogo de ontem.

A começar pela provocação do ex-traficante e usuário de drogas; Raniel. A partir da atitude infantil de ir provocar a Torcida (balançando genitálias e arremessando cadeira) junto com seus companheiros, se deu início a uma verdadeira hostilidade no estádio, provocando todo o tumulto ocorrido.

Outro fato importante a ser repudiado é a agressão praticada por pessoas contra os bombeiros que estavam trabalhando, vale ressaltar que a nossa TORCIDA ESTÁ PUNIDA, pelo próprio Club, onde prontamente acatamos e respeitamos a punição, portanto quem praticou as agressões que seja responsabilizado individualmente pelo seu CPF e que não seja atribuído a nós, Torcida Jovem do Sport, esta culpa.

Por fim, repudiamos o Sr Augusto Carreras que ao invés de palestrar em meios de comunicação, deveria assinar a recisão contratual imediatamente de um dos piores goleiros já visto na história do Sport Club do Recife, o mão de alface Saulo Ferreira, jogador que não possui nenhum atributo lógico pra defender as traves que já pertenceram a Manga, País, Bosco, Magrão, dentre outros tantos importantes guarda redes que vestiram nossa camisa.

Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.

Confusão

Já na reta final da partida, o Vasco balançou as redes com Raniel, empatando o jogo, e o atacante comemorou na frente da torcida do Sport, assim como outro jogadores. A atitude desencadeou a fúria de parte dos rubro-negros, que arrebentaram o portão e iniciaram uma confusão no gramado. No fim das contas o árbitro encerrou a partida e o empate prevaleceu.

Mais sobre:SportRaniel
1 comentário
  • Responder

    A torcida e todos os demais devem colocar algo na mente.. justamente, referente ao passado, EX, é EX… pior se a pessoa contínua sendo o que não presta. devemos para de julgar e condenar as pessoas pelo que foram, o que importa é o presente.. imaginem se todos os viciados de hoje, se tornassem “ex” amanhã?. seria uma grande vitória para a sociedade. então não só para essa bela torcida do Sport, mas para todos os demais… vamos deixar de lado esse tipo de julgamento e vamos buscar torcer e aproximar/agregar mais a pessoas e até mesmo profissionais que buscam mudar de atitude.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile