Organizada do Sport ataca Raniel em nota: ‘Ex-traficante e usuário de drogas’

A organizado do Sport, Torcida Jovem, publicou uma nota sobre o ocorrido na Ilha do Retiro e não poupou o atacante do Vasco da Gama.

Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022
Raniel comemorango gol contra o Sport pela Série B 2022

Em nota divulgada no Instagram, a Torcida Jovem, organizada do Sport, emitiu uma nota sobre os acontecimentos no empate em 1×1 entre Sport e Vasco da Gama, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B. Inicialmente, atacou duramente Raniel.

A torcida chamou o atacante de “ex-traficante e usuário de drogas” ao repudiar o que fez durante a comemoração do gol vascaíno. Segundo ela, o Camisa 9 e outro atletas do Cruzmaltino “balançaram a genitália e jogaram cadeira” nos torcedores do Leão.

Em seguida, ressaltou que a organizada está punida pelo próprio Sport, e que estão a cumprindo. A Torcida Jovem também pediu punição individual para o responsável pela agressão aos bombeiros na invasão ao gramado, e concluiu pedindo a saída do vice-presidente de futebol, Augusto Carreras.

Na na íntegra

NOTA DE REPÚDIO !

Viemos através desta, expressar nosso repúdio contra alguns acontecimentos no jogo de ontem.

A começar pela provocação do ex-traficante e usuário de drogas; Raniel. A partir da atitude infantil de ir provocar a Torcida (balançando genitálias e arremessando cadeira) junto com seus companheiros, se deu início a uma verdadeira hostilidade no estádio, provocando todo o tumulto ocorrido.

Outro fato importante a ser repudiado é a agressão praticada por pessoas contra os bombeiros que estavam trabalhando, vale ressaltar que a nossa TORCIDA ESTÁ PUNIDA, pelo próprio Club, onde prontamente acatamos e respeitamos a punição, portanto quem praticou as agressões que seja responsabilizado individualmente pelo seu CPF e que não seja atribuído a nós, Torcida Jovem do Sport, esta culpa.

Por fim, repudiamos o Sr Augusto Carreras que ao invés de palestrar em meios de comunicação, deveria assinar a recisão contratual imediatamente de um dos piores goleiros já visto na história do Sport Club do Recife, o mão de alface Saulo Ferreira, jogador que não possui nenhum atributo lógico pra defender as traves que já pertenceram a Manga, País, Bosco, Magrão, dentre outros tantos importantes guarda redes que vestiram nossa camisa.

Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.

Confusão

Já na reta final da partida, o Vasco balançou as redes com Raniel, empatando o jogo, e o atacante comemorou na frente da torcida do Sport, assim como outro jogadores. A atitude desencadeou a fúria de parte dos rubro-negros, que arrebentaram o portão e iniciaram uma confusão no gramado. No fim das contas o árbitro encerrou a partida e o empate prevaleceu.

Mais sobre:SportRaniel
1 comentário
  • Responder

    A torcida e todos os demais devem colocar algo na mente.. justamente, referente ao passado, EX, é EX… pior se a pessoa contínua sendo o que não presta. devemos para de julgar e condenar as pessoas pelo que foram, o que importa é o presente.. imaginem se todos os viciados de hoje, se tornassem “ex” amanhã?. seria uma grande vitória para a sociedade. então não só para essa bela torcida do Sport, mas para todos os demais… vamos deixar de lado esse tipo de julgamento e vamos buscar torcer e aproximar/agregar mais a pessoas e até mesmo profissionais que buscam mudar de atitude.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco durante jogo em São Januário
Álvaro Pacheco não consegue superar Cruzeiro desfalcado e segue sem vencer no Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entrou com uma escalação diferente no empate sem gols diante do Cruzeiro.

Galdames em jogo contra o Cruzeiro
Vasco muda esquema, sofre menos defensivamente, mas produz pouco

Ao contrário das partidas contra Flamengo e Palmeiras, Vasco da Gama não foi bombardeado de finalizações e segurou o Cruzeiro em casa.

Álvaro Pacheco é apresentado pelo Vasco
Álvaro Pacheco avalia atuação de JP e comenta situação de Payet

Titular do Vasco da Gama diante do Cruzeiro, JP recebe apoio de Álvaro Pacheco; técnico aproveita para detalhar situação de Payet.

Álvaro Pacheco em entrevista coletiva
Álvaro Pacheco não teme demissão no Vasco e aposta na continuidade do trabalho

Técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco completou três jogos sem vitória no comando do Gigante da Colina.

JP estreia pelo profissional do Vasco
Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela 33ª rodada do Brasileiro.