Orellano solicita saída e deve ser negociado pelo Vasco

O meia-atacante Luca Orellano não viajará com o elenco do Vasco da Gama para a pré-temporada em Punta Del Leste, no Uruguai.

Orellano, meia do Vasco
Orellano, meia do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Um dos maiores investimentos do Vasco no ano passado, Orellano está de saída do clube. O argentino se reapresentou com o restante do grupo no sábado, mas pediu para sair. Ele não viajará para a pré-temporada em Punta Del Este e deve ser negociado.

Após a reapresentação, Orellano conversou com o auxiliar Emiliano Díaz e ouviu a promessa de que teria mais oportunidades nesta temporada. O atacante estava nos planos do Vasco, mas disse que pretende deixar o futebol brasileiro e quer sair. O clube não tem interesse em manter um atleta desmotivado.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa, do SBT.

O desejo do jogador realmente é deixar o Brasil, uma vez que ele sente que não se adaptou ao futebol brasileiro. Orellano, inclusive, teve propostas de outros clubes do país, mas não aceitou.

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, desconversou sobre a situação de Orellano.

– Sobre jogadores que podem sair ou vir, com o tempo, quando tivermos algo concreto, nossa assessoria passará por vocês – disse Mattos, ao ser indagados sobre as situações de Orellano e Gabriel Pec.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Luca Orellano
3 comentários
  • Responder

    Jogador sem caráter mete o pé do meu Vasco dês do começo nunca quiz jogar futebol isso e um sangue sugas não joga nada um mascarado ! 777 uma empresa de 71 não quer gastar dinheiro contratando jogadores de ponta estamos ferrado mas 1 ano brincando pra não cair

  • Responder

    O vasco devia ter trocado ele pelo dela crus do rive que o mulambos pegaram .

  • Responder

    Concordo plenamente com ele, basta ver os medíocres que renovaram e os medíocres que chegaram, Vasco vai amargar sofrimento ao longo de 2024. Quero ver as viúvas do técnico e do MEDEL por aqui ao longo do ano e também os abobados que comemoraram a chegada do Abobado Mattos.

Comente

Veja também
Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: veja possíveis adversários do Vasco

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (9). Vasco da Gama está junto com outras 16 equipes no pote 1. 

Carille põe panos quentes em suposto atrito com Vegetti

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino Vegetti e demais atletas do elenco.

Carille é blindado por jogadores após mais uma exibição pobre do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille foi alvo de insatisfação da torcida após vitória magra na Sul-Americana.

Vegetti decide jogo para o Vasco, mas torcida não dá trégua para Carille

Centroavante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol da vitória Cruzmaltina sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Melhores momentos de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025

Assista ao gol de Vegetti e todos os lances da vitória do Vasco da Gama sobre o 0 Puerto Cabello pela Sul-Americana 2025.