Orellano é selecionado para o Jogo das Estrelas da MLS

Emprestado pelo Vasco da Gama, Orellano é destaque da MLS e um dos convidados para participar do All-Star Game, nos Estados Unidos.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Orellano em campo pelo Cincinnati

Estados Unidos – O argentino Luca Orellano, emprestado pelo Vasco ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, foi selecionado para o “All-Star Game” da MLS, jogo festivo que conta com os melhores jogadores da liga.

O jogador foi selecionado como um defensor. No time americano, ele tem atuado como um ala-esquerdo. Orellano tem cinco gols marcados e uma assistência em 21 partidas na temporada pelo FC Cincinnati.

Além do atacante argentino, outros nomes conhecidos foram selecionados para o “All-Star Game”. Os mais notáveis são as estrelas do Inter Miami: Lionel Messi, Luís Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets. Além deles, jogadores como Hugo Lloris, do LAFC, Federico Bernadeschi, do Toronto FC, e os brasileiros Evander, do Portland Timbers, e Thiago Martins, do New York FC, também foram escolhidos para o jogo festivo.

Jogadores selecionados para o All-Star Game

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    Esses caras só não jogam bem no Vasco.

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.