Orellano deve chegar ao Rio nesta segunda para realizar exames e assinar com o Vasco

Meia-atacante argentino, de 22 anos, deve firmar contrato até o fim de 2026; Vasco da Gama pagará 4 milhões de dólares por 60% do passe.

Lucas Orellano em campo pelo Vélez Sarsfield
Luca Orellano em ação pelo Vélez Sarsfield-ARG

Apalavrado com o Vasco da Gama, o meia-atacante Luca Orellano deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (01) para realizar exames médicos e assinar com o Gigante da Colina. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

A tendência é que Orellano firme contrato com o Vasco até o fim de 2026. O Cruzmaltino deve desembolsar 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual) para comprar 60% do passe do jogador junto ao Vélez Sarsfield-ARG.

Natural de Buenos Aires, capital da Argentina, Luca Nicolás Orellano tem 22 anos e é considerado uma promessa do futebol local.

Canhoto, costuma atuar como ponta-direita, cortando para dentro e aliando dribles velozes a chutes potentes. Ele deve ser titular da equipe de Maurício Barbieri, que no Red Bull Bragantino, seu ex-clube, tinha Artur Victor desempenho função similar.

1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile