Oposição do Vasco questiona a 777 Partners por momento do Clube na temporada

Oposição da atual gestão começou a questionar o acordo entre o Vasco da Gama e a 777 Partners, após a má campanha do Clube.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Quando a bola não entra, tudo vira problema em um clube de futebol e com o Vasco não é diferente. O mau desempenho em campo tem feito com que a oposição comece a questionar o acordo entre o clube e a 777 Partners, empresa que faz a gestão da SAF do Cruzmaltino.

O Vasco é atualmente o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados. São somente duas vitórias e no domingo veio a décima derrota, para o Athletico-PR em São Januário. O novo revés colocou ainda mais lenha na fogueira da equipe.

Alguns membros da oposição estão tentando ter mais acesso a documentos que envolvam o contrato do Vasco com a 777 Partners. O jornal O Globo desta segunda-feira trouxe a informação que Marcelo Borges, candidato à presidência do Vasco, protocolou na secretaria do clube, uma notificação extrajudicial.

A grande questão é que Jorge Salgado, presidente do Vasco, entende que o contrato prevê cláusulas de confiabilidade, o que impediria o fornecimento do documento. A oposição diz que o sigilo não é para sócios e membros dos conselhos, sendo apenas para credores. Desta maneira, o assunto pode avançar na Justiça.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:777 Partners
6 comentários
  • Responder

    0 vasco em toda a sua história foi tão humilhado e sua torcida tão triste e envergonhada. Em 26 jogos 11 derrotas é um absurdo. Virou armazém de pancada. Os adversários já entram em campo vitoriosos e certo dos 3 pontos

  • Responder

    Será que a oposição está de olho na eleição?

  • Responder

    E só olhar os outros times dessa empresa. Na Itália, Genoa na segunda divisão. Trouxe esse Paulo Bracks que contrata jogador amiguinho, jogador encostado em outros clubes, a mesma maneira que as Diretorias do Vasco fazia. Então, porque venderam o clube. O que mudou foi o salário em dia, mas está devendo pra clubes onde contratou jogadores meia boca, empresários, enfim, o Vasco continua no fundo do poço, mal administrado. Dos 100 milhões gastos, só quatro jogadores estão mostrando qualidade. Léo Jardim, Léo, Lucas Piton e Hair.. o resto, é resto, que não serve nem pra segunda divisão triste fim de um time que já foi GIGANTE

    • Não há possibilidade do Vasco permanecer na série A. Terá que ganhar muitos jogos e com um time montado durante a competição se torna impossível e pior com jogadores mediocres.A culpa é responsabilidade é única exclusiva dos diretores do Vasco e da 777. Pode cravar será série B mais uma vez vergonhosamente por incapacidade dos dirigentes do clube

  • Responder

    A 777 do Vasco só contratou jogadores que ninguém queria e veio todos sem custo paro o Vasco (aventureiros ou aposentados) ante ficasse como Nenê.

    • ESSES CARAS DA 777 ESTAO BRINCANDO COM O VASCO DA GAMA E GANHANDO DINHEIRO NA VENDA DE JOGADORES E CONTRATANDO UM MONTE DE BAGAÇO

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.

Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.