Oposição do Vasco questiona a 777 Partners por momento do Clube na temporada

Oposição da atual gestão começou a questionar o acordo entre o Vasco da Gama e a 777 Partners, após a má campanha do Clube.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Quando a bola não entra, tudo vira problema em um clube de futebol e com o Vasco não é diferente. O mau desempenho em campo tem feito com que a oposição comece a questionar o acordo entre o clube e a 777 Partners, empresa que faz a gestão da SAF do Cruzmaltino.

O Vasco é atualmente o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados. São somente duas vitórias e no domingo veio a décima derrota, para o Athletico-PR em São Januário. O novo revés colocou ainda mais lenha na fogueira da equipe.

Alguns membros da oposição estão tentando ter mais acesso a documentos que envolvam o contrato do Vasco com a 777 Partners. O jornal O Globo desta segunda-feira trouxe a informação que Marcelo Borges, candidato à presidência do Vasco, protocolou na secretaria do clube, uma notificação extrajudicial.

A grande questão é que Jorge Salgado, presidente do Vasco, entende que o contrato prevê cláusulas de confiabilidade, o que impediria o fornecimento do documento. A oposição diz que o sigilo não é para sócios e membros dos conselhos, sendo apenas para credores. Desta maneira, o assunto pode avançar na Justiça.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:777 Partners
6 comentários
  • Responder

    0 vasco em toda a sua história foi tão humilhado e sua torcida tão triste e envergonhada. Em 26 jogos 11 derrotas é um absurdo. Virou armazém de pancada. Os adversários já entram em campo vitoriosos e certo dos 3 pontos

  • Responder

    Será que a oposição está de olho na eleição?

  • Responder

    E só olhar os outros times dessa empresa. Na Itália, Genoa na segunda divisão. Trouxe esse Paulo Bracks que contrata jogador amiguinho, jogador encostado em outros clubes, a mesma maneira que as Diretorias do Vasco fazia. Então, porque venderam o clube. O que mudou foi o salário em dia, mas está devendo pra clubes onde contratou jogadores meia boca, empresários, enfim, o Vasco continua no fundo do poço, mal administrado. Dos 100 milhões gastos, só quatro jogadores estão mostrando qualidade. Léo Jardim, Léo, Lucas Piton e Hair.. o resto, é resto, que não serve nem pra segunda divisão triste fim de um time que já foi GIGANTE

    • Não há possibilidade do Vasco permanecer na série A. Terá que ganhar muitos jogos e com um time montado durante a competição se torna impossível e pior com jogadores mediocres.A culpa é responsabilidade é única exclusiva dos diretores do Vasco e da 777. Pode cravar será série B mais uma vez vergonhosamente por incapacidade dos dirigentes do clube

  • Responder

    A 777 do Vasco só contratou jogadores que ninguém queria e veio todos sem custo paro o Vasco (aventureiros ou aposentados) ante ficasse como Nenê.

    • ESSES CARAS DA 777 ESTAO BRINCANDO COM O VASCO DA GAMA E GANHANDO DINHEIRO NA VENDA DE JOGADORES E CONTRATANDO UM MONTE DE BAGAÇO

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.