Oposição cobra acesso ao contrato da SAF e publicação do balanço do Vasco
Oposição entra com pedido para ter acesso ao contrato da SAF do Vasco da Gama e cobra balanço; Clube tem 5 dias para responder.
O presidente do associativo, Pedrinho, comanda a SAF do Vasco da Gama após uma liminar afastar a 777 Partners. À frente do futebol do Clube, o mandatário terá que lidar com um pedido da oposição sobre contrato e balanço do Gigante da Colina.
De acordo com informações do jornalista Marco Vasconcelos, do Atenção, Vascaínos!, um grupo de conselheiros da oposição cobram a publicação do balanço do Clube. Além disso, solicitam explicações sobre a venda do futebol para a 777 Partners e acesso ao contrato da SAF.
Veja o pedido
Além da oposição, os conselheiros eleitos na gestão do Pedrinho desejam criar uma comissão para investigar a escolha de Jorge Salgado pela 777 Partners. Assim, o principal objetivo é realizar um levantamento sobre assinatura do contrato, valores e uso dos aportes.
No comando da SAF vascaína, Pedrinho trabalha junto com o diretor de futebol, Pedro Martins, e negocia com possíveis reforços para a próxima janela de transferências. Entre eles, o meia Philippe Coutinho, que está muito perto de retornar ao Vasco.
TODA NOSSA TORCIDA QUEREMOS ABERTURA DO CONTRATO E POSSÍVEL EXPULSÃO DO JORGE SALGADO DO ASSOCIATIVO!!!