Opinião de jornalistas sobre o empate entre Vasco e Fluminense
Confira a opinião de jornalistas sobre o empate do Vasco da Gama contra o Fluminense nesta quarta-feira no Nilton Santos.
Pela 4ª rodada da Taça Rio, o Vasco entrou em campo na noite desta quarta-feira (7), no clássico contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos. A partida terminou com empate sem gols.
Com o resultado, o Vasco termina a rodada com sete pontos na vice-liderança do grupo B. O próximo compromisso do Cruzmaltino no estadual será neste sábado (10), diante do Madureira, no Moça Bonita.
Veja como a imprensa esportiva analisou o empate do Vasco:
PVC
Zé Ricardo surpreendeu ao montar um sistema tático que era espelho do Fluminense. Linha de cinco na defesa, com quatro no meio e só um atacante, exceto quando atacava, com três zagueiros, quatro em linha no meio-de-campo, três avantes. Na prática, Paulão, Erazo e Werley; Yago Pikachu, Wellington, Desábato e Henrique; Wágner, Riascos e Rildo.
Lucas Pedrosa
Primeiro tempo bom. Segundo péssimo. Ponto positivo para o Vasco foi não levar gols. Zaga, com 3 ou 4 defensores, se mostrou um pouco mais consistente. Jogadores se doaram mais também e ajudaram o sistema. Resultado normal para o clássico. As duas equipes tiveram oportunidades.
GloboEsporte.com
Apesar de ter corrido alguns riscos em jogadas aéreas, principalmente quando Gum ia para o ataque, a equipe deixou o campo sem ser vazada, o que, a julgar pelos últimos jogos, foi um avanço. Com três zagueiros altos, o time ficou mais protegido neste tipo de lance.
LANCE!
O jovem treinador vascaíno mostrou ousadia ao estrear novo esquema tático justamente contra o rival, espelhou a formação e neutralizou o adversário – chegando à sexta partida sem derrotas no confronto pessoal com Abelão.
Torcedores.com