Opinião: chegou a hora de Andrey perder a titularidade no Vasco

O volante do Vasco da Gam, Andrey, caiu drasticamente de produção, assim como toda a equipe, mas erros individuais estão gritantes.

Andrey durante jogo contra o Flamengo
Andrey durante jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter de Andrey)

O começo de temporada de Andrey pelo Vasco da Gama rendeu bastante elogios. Foram boas atuações que, inclusive, motivaram o Clube a acelerar o processe de renovação de contrato que, entretanto, ainda não se concretizou, ficando, ainda, nas conversas entre diretoria e representantes.

Andrey tem contrato com o Vasco somente até dezembro deste ano e, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Lembrando que, recentemente, o volante foi cogitado no Santos, mas os rumores não se reverteram em proposta e, pelo menos por enquanto, segue em São Januário.

A queda de rendimento não deve afetar no rumo das negociações que, por agora, deve seguir para um desfecho positivo entre Vasco e Andrey. Entretanto, a vaga na equipe sim, está ameaçada, mesmo se tratando de um jogador de confiança de Marcelo Cabo. Por enquanto, está mantido, mas a pressão da torcida está grande, e seria merecido.

Na verdade, quem pagou o pato no setor diante das recentes atuações ruins da equipe foi Matías Galarza, que também não vem jogando bem, mas merece bem menos perder a vaga. Andrey tem pecado nos passes, chegadas ao ataque e na proteção à defesa, inclusive, errando em lances que geraram gols dos adversários.

Assunto divide opiniões

O caso de Andrey é de outros carnavais. Na equipe principal desde 2016, com as principais chances recebidas a partir de 2018, o volante de 23 anos alterna entre bons e maus momentos com a camisa do Vasco, o que lhe rendeu os chamados ‘haters’ e aqueles que o apoiam faça chuva ou faça sol. Quem está certo? Todos têm seus motivos.

Não dá para dizer que Andrey é um jogador ruim. Entretanto, ele não passa nem perto de ser aquela grande promessa dita há um tempo. Para o elenco vascaíno, pode ser uma opção interessante, mas não para ser titular absoluto da equipe. A irregularidade pesa muito contra o Camisa 6, que ainda tem outra inimiga: a falta de intensidade dentro das partidas.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Bruno Gomes é o melhor dos volantes em atividade no elenco. Seguro, boa técnica, não compromete. Não entendo por que não caiu no gosto. Vai acabar sendo vendido a preço de banana e despontado em outro clube. aiu no gosto do técnico

  • Responder

    Já passou da hora a muito tempo jogador medíocre lento erra passes bobos toda hora, nós torcedores já não aguentamos mais ver esse cara de titular nos outros times a torcida interfere quando não quer um jogador no time titular agr no Vasco é incrível quanto mais nós reclamamos mais eles colocam essas merdas .

  • Responder

    Andrey péssimo jogador do Carlos leite vasco cada vez mas indo pro fundo do poço só não acabou ainda pela torcida q tem papo reto cada dia mas triste com nosso gigante que hoje infelizmente se tornou um pequeno hoje não temos nas respeito

  • Responder

    Gostaria de saber porque o Andrey não fica na reserva será porque é jogador do Carlos Leite ?

  • Responder

    Juninho é péssimo também

    • Não e joga muito melhor tem bom passe e chega bem ao ataque vc não viu no último jogo quase fez um gol

  • Responder

    Não vai evoluir mais está na hora de achar um clube que de alguma moeda por ele ,será difícil porque quase todos ja viu que e so isso muito fraco

  • Responder

    Fraco, muito fraco, será um bom banco, mas de quem? Quem colocar pra jogar de titular nesse momento.
    Rômulo? Completamente fora de forma e ritimo tem que entrar aos poucos.
    Michel? Esse nem se fala, parado desde fevereiro.
    Juninho? até hoje ninguém sabe a posição deste rapaz.

    • Concordo e discordo. Concordo que Andrey é bom para banco ele não pode ser titular absoluto . não pode fazer falta boba igual fez contra o boa vista .discordo do titular dele . Rômulo seria ótima opção

    • O meio campo do vasco tem que ser Galarza, Rômulo e Juninho!! Marquinhos Gabriel como meia avançado!! Se algum desses não tiver rendendo, chama o Michel no segundo tempo, pra ir pegando ritmo e depois virar titular 👍

    • Galarza não pode ser banco!! Tem que jogar!! Saca o Andrey do time!! Galarza, Rômulo e Juninho!!! Mais pra frente vamos mesclando entre Marquinhos Gabriel e Sarrafiore

  • Responder

    JÁ PASSOU DA HORA. FRACO PARA O FUTEBOL JOGADO NA ATUALIDADE

  • Responder

    Acho pela posição dele tem que ser mais malandro e não fazer falta boba que no jogo do Boavista em frente a área.

    • Jogador gangorra, uma partida joga bem, outra ruim, outra mais ou menos, outra péssimo.
      O Rômulo jogou bem, vai melhorar mais com o tempo.
      O técnico tem que se virar e arrumar uma vaga pra o Galarza, esse garoto não é banco.

Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.