Opções do Vasco para substituir Paulinho
Meia do Vasco da Gama, Paulinho rompeu o ligamento do joelho na partida de domingo (29), contra o Bangu, e ficará oito meses fora.

Com o desfalque de Paulinho pelos próximos oito meses, após o meia romper o ligamento contra o Bangu, no domingo (28), o técnico Ramón Díaz precisará quebrar a cabeça para achar um substituto para um dos seus principais jogadores.
Enquanto o Gigante da Colina atua no mercado para trazer reforços, o comandante vascaíno busca uma solução dentro elenco para suprir a ausência do camisa 18. Opções não faltam, mas a maioria com características mais defensivas.
Já incorporados no atual plantel, os candidatos são os meias Praxedes, Jair, De Lucca, Zé Gabriel e Mateus Carvalho. Além deles, restam os gringos que foram recentemente contratados, o argentino Sforza e o chileno Galdames.
Contudo, o Vasco entende que ambos irão precisar de um tempo de adaptação, principalmente, Sforza, que é mais jovem. O Clube não quer que o caso de Orellano se repita, o compatriota de Sforza, aliás, poderia ser uma opção para o meio Cruzmaltino, mas deve deixar a equipe.
Ramón Díaz já externou publicamente a necessidade do Gigante da Colina contratar jogadores que possam atuar do meio para frente. Não se sabe, porém, se algum novo atleta chegará nas próximas semanas para atender a solicitação do argentino.
Por enquanto, o Time da Cruz de Malta conta apenas com Payet para construir jogadas. Embora o francês esteja em um momento iluminado, o craque necessita de pelo menos mais um jogador para dialogar na criação do Vasco.