Olho no rival! Escalação do Tombense contra o Vasco

Confira a escalação do Tombense para o jogo deste sábado às 11h, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Brasileiro.

Atacante do Tombense, Ciel
Atacante do Tombense, Ciel (Foto: Victor Souza/Tombense)

O Tombense entra em campo na manhã deste sábado (13) para enfrentar o Vasco da Gama, às 11h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro ocupa a 6ª colocação da tabela, com 33 pontos, e busca bom desempenho fora de casa para conquistar a vitória e se aproximar do time carioca na competição.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti poderá contar com retorno do volante Zé Ricardo, que cumpriu suspensão automática diante do Vila Nova. O atacante Keké, que desfalcou a equipe contra o Cruzeiro por desconforto na coxa direita, está relacionado para o jogo em São Januário.

Escalação do Tombense

  • Felipe Garcia;
  • Diego Ferreira,
  • Ednei,
  • Roger Carvalho e
  • Manoel;
  • Rodrigo,
  • Zé Ricardo e
  • Jean Lucas,
  • Everton Galdino,
  • Renatinho (Keké) e
  • Ciel (Bruno Mota)

Mais sobre:Série BTombense
Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.