Olheiros do Montpellier foram a São Januário por Andrey e se encantaram com Riquelme

Andrey era o alvo de olheiros do Montpellier-FRA, mas Riquelme foi a campo e encantou os observadores com excelente atuação.

Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Olheiros do Montpellier-FRA teriam assistido a partida entre Vasco da Gama e Coritiba em São Januário na tarde deste sábado (16), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Gigante da Colina venceu os paranaenses pelo placar de 2×1, com Germán Cano e Nenê marcando os gols vascaínos.

Segundo informações do site Bola Vip, os observadores estariam com o objetivo de avaliar o volante Andrey, mas acabaram se encantando com Riquelme, que fez uma excelente partida, que lhe rendeu elogios entre colegas de profissão. Andrey, inclusive, não entrou em campo devido a problemas problemas que impediram de treinar na semana.

Andrey tem contrato com o Vasco até o final da temporada e não há barulho em São Januário sobre uma possível renovação. O jogador já pode assinar pré-contrato com outra equipe, o que também não aconteceu, apesar de supostos interesses de clubes como o Red Bull Bragantino e Santos.

A situação de Riquelme é diferente. O garoto teve seu contrato renovado com o Vasco em agosto de 2020, com reajuste salarial e vínculo estendido até junho de 2023. Com carreira gerenciada pelo pai de Neymar, a joia tem multa rescisória no valor de 36 milhões de euros.

Além de Riquelme e Andrey, o Vasco tem Lucão, Ricardo Graça, Bruno Gomes, Gabriel Pec no time titular, ativos que podem ser negociados caso times da Europa se interessem. No momento não há proposta concreta por nenhum deles, e sim, especulações que comumente surgem após algum começar a se destacar.

1 comentário
  • Responder

    Então há quantos anos o clube ,não tem um ídolo de verdade feito em casa
    Que conquiste ao menos alguns títulos com a camisa cruz maltina
    Mais sabemos dês do Campello ,que eles só querem vender os ativos
    Isso por merreca
    Esse de 36 milhões de euros e conversa pra boi dormir
    Qualquer cinquinho ,os extrangeiros levam
    Mais o importante é reconstruir o clube né 🤔

Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.