Oito chapas foram inscritas para as eleições do Vasco; veja quais são

As eleições do Vasco da Gama estão marcadas para o dia 11 de novembro, e foram escritas oito chapas para o pleito.

Eleição do Vasco será em novembro
Eleição do Vasco será em novembro ( Foto: Leandro Amorim/CRVG)

Terminou nesta quarta-feira o prazo para a inscrição das chapas que vão concorrer nas eleições do Vasco. Oito foram inscritas para o pleito a princípio marcado para o dia 11 de novembro.

Nessa fase, as chapas precisam conter apenas a subscrição de três sócios votantes, que não necessariamente se lançarão candidatos.

As oito inscrições são as seguintes

  • Resgatando o Vasco (do candidato Pedro Strozenberg)
  • Sempre Vasco (do candidato Pedrinho)
  • Vasco da Gente (do candidato Marcelo Borges)
  • Nosso Vasco (do candidato Fábio Nogueira)
  • Somamos (do candidato Leven Siano)
  • Um Só Vasco (do candidato Julio Brant)
  • União Brasil Portugal (ainda não divulgou candidato)
  • Ser Vasco (do candidato Eduardo Cassiano)

Os grupos a partir de agora tem pouco mais de duas semanas (o prazo final é 01/11, 10 dias antes da eleição) para completar a inscrição, apontar os candidatos e apresentar a assinatura de todos os participantes da chapa.

A chapa deve ser composta por 1 presidente, 1 1º vice Geral, 1 2º vice Geral, 1 presidente da Assembleia Geral, 1 vice da Assembleia Geral e 160 conselheiros (120 titulares e 40 suplentes).

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Eleição
Comente

Veja também
Vegetti e Pedro protagonizam luta por artilharia; vascaíno opina sobre o rival

Atacantes se enfrentam hoje no jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo, e Vegetti é a esperança cruzmaltina no duelo.

Rômulo abre o coração ao falar sobre sua passagem pelo Vasco

Volante classifica temporada no Vasco da Gama como a que fez sua carreira deslanchar, Clube onde foi campeão da Copa do Brasil.

Coutinho busca 1ª vitória contra o Flamengo na carreira

Decisivo no Vasco da Gama, Coutinho está em bom momento e tenta aproveitar fase e vencer o Flamengo pela primeira vez.

Há 25 anos Vasco dava chocolate e aplicava derrota histórica no Flamengo

Pedrinho, Romário e Eurico Miranda foram personagens marcantes daquele jogo onde o Vasco da Gama venceu o rival por 5×1.

Vasco busca vitória no Maracanã para evitar recorde negativo no Século

O Vasco da Gama está há 10 partidas sem vencer no Maracanã, sendo quatro empates e seis derrotas no estádio.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Vasco da Gama e Flamengo disputam o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro de 2025 neste sábado, no Maracanã.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.