Odvan pede desculpas após áudio vazado criticando a torcida do Vasco

Em áudio, Odvan criticou duramente os torcedores do Vasco da Gama pela falta de apoio na eleição, mas depois pediu desculpas.

Odvan pede desculpas aos torcedores do Vasco
Odvan pede desculpas aos torcedores do Vasco (Reprodução)

Disputando nas urnas pelo cargo de vereador em Campos dos Goytacazes, o ex-zagueiro Odvan (MDB) não lidou muito bem com os insuficientes 228 votos que recebeu no último domingo. Durante a manhã desta segunda-feira, circulou nas redes áudio do ex-jogador criticando duramente os vascaínos pela falta de apoio. No início da tarde, o ‘zagueiro-zagueiro’ gravou vídeo se desculpando pelas mensagens.

— Eu não esperava isso, é uma decepção muito grande pra quem é vascaíno — diz Odvan no início de um dos áudios, em que cita conversas com o candidato à eleição do clube, Leven Siano. As mensagens revoltaram os torcedores vascaínos nas redes, em especial os moradores de Campo.

—Isso é um desabafo de um ídolo do clube, que tentou ajudar os vascaínos aqui de Campos. Vou pedir para o Leven fazer (A Casa Vasco, um de seus projetos) lá no Rio e eu vou lá. É uma pouca vergonha, eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje — diz outro trecho do áudio

Já nesta tarde, Odvan pediu desculpas aos torcedores em vídeo. “Eu tava muito chateado, vim aqui na casa dos meus amigos para pedir desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos, acima de tudo. E agradecer a todos que votaram em mim. Meu sentimento não vai mudar, sempre vascaíno”, diz o jogador, em parte da gravação.

Fonte: Extra Online

Mais sobre:Odvan
8 comentários
  • Responder

    Veio do americano…..campos…antes cortava cana…e sério.. ..ele mesmo fala… super limitado..o craque era m.galvao..q jogava pelos dois…nao confunde as coisas..lenhador!!!!! O Galvão te jogou na seleção!! !…eu lembro bem!!!!SV

  • Responder

    Se tivesse feito a campanha com a camisa do Vasco e chamasse o torcedor seria outra história. Campanha errada.

  • Responder

    Quem é Odvan

  • Responder

    O que você reclama é o grande mal do Brasil , misturar as suas preferências, por políticos que não pode realmente exercer uma função para o cargo a que vc se candidata

  • Responder

    Vc foi um excelente zagueiro,mais não conhecemos sua trajetória em nada , ,na verdade lembro de vc no sobre da vaca que Raul te deu…. infelizmente kkkk

    • Hein Raul drible da vaca?????

  • Responder

    P caralho doido!

  • Responder

    Não se pode misturar futebol com politica. Você foi um jogador esforçado e ajudou muito o Vasco em grandes conquistas. A torcida ahrafece. Mas recebeu por isto. Agradecimento não pode se misturar com avaliação.de tem condições para ser vereador.

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.