Odvan pede desculpas após áudio vazado criticando a torcida do Vasco

Em áudio, Odvan criticou duramente os torcedores do Vasco da Gama pela falta de apoio na eleição, mas depois pediu desculpas.

Odvan pede desculpas aos torcedores do Vasco
Odvan pede desculpas aos torcedores do Vasco (Reprodução)

Disputando nas urnas pelo cargo de vereador em Campos dos Goytacazes, o ex-zagueiro Odvan (MDB) não lidou muito bem com os insuficientes 228 votos que recebeu no último domingo. Durante a manhã desta segunda-feira, circulou nas redes áudio do ex-jogador criticando duramente os vascaínos pela falta de apoio. No início da tarde, o ‘zagueiro-zagueiro’ gravou vídeo se desculpando pelas mensagens.

— Eu não esperava isso, é uma decepção muito grande pra quem é vascaíno — diz Odvan no início de um dos áudios, em que cita conversas com o candidato à eleição do clube, Leven Siano. As mensagens revoltaram os torcedores vascaínos nas redes, em especial os moradores de Campo.

—Isso é um desabafo de um ídolo do clube, que tentou ajudar os vascaínos aqui de Campos. Vou pedir para o Leven fazer (A Casa Vasco, um de seus projetos) lá no Rio e eu vou lá. É uma pouca vergonha, eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje — diz outro trecho do áudio

Já nesta tarde, Odvan pediu desculpas aos torcedores em vídeo. “Eu tava muito chateado, vim aqui na casa dos meus amigos para pedir desculpas para todos os vascaínos e para a cidade de Campos, acima de tudo. E agradecer a todos que votaram em mim. Meu sentimento não vai mudar, sempre vascaíno”, diz o jogador, em parte da gravação.

Fonte: Extra Online

Mais sobre:Odvan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Veio do americano…..campos…antes cortava cana…e sério.. ..ele mesmo fala… super limitado..o craque era m.galvao..q jogava pelos dois…nao confunde as coisas..lenhador!!!!! O Galvão te jogou na seleção!! !…eu lembro bem!!!!SV

  • Responder

    Se tivesse feito a campanha com a camisa do Vasco e chamasse o torcedor seria outra história. Campanha errada.

  • Responder

    Quem é Odvan

  • Responder

    O que você reclama é o grande mal do Brasil , misturar as suas preferências, por políticos que não pode realmente exercer uma função para o cargo a que vc se candidata

  • Responder

    Vc foi um excelente zagueiro,mais não conhecemos sua trajetória em nada , ,na verdade lembro de vc no sobre da vaca que Raul te deu…. infelizmente kkkk

    • Hein Raul drible da vaca?????

  • Responder

    P caralho doido!

  • Responder

    Não se pode misturar futebol com politica. Você foi um jogador esforçado e ajudou muito o Vasco em grandes conquistas. A torcida ahrafece. Mas recebeu por isto. Agradecimento não pode se misturar com avaliação.de tem condições para ser vereador.

Comente

Veja também
Ramón Díaz em entrevista após Bangu x Vasco
Vasco se manifesta após comentário machista de Ramón Díaz

Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz criticou o fato de uma mulher estar a frente do VAR ao falar sobre a arbitragem contra o Grêmio.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.