Odair Hellmann ganha força para ser o novo técnico do Vasco

Demitido do Santos, o técnico Odair Hellmann é um desejo antigo da diretoria do Vasco da Gama e voltou a ganhar força.

Odair Hellmann é técnico do Santos
Odair Hellmann é técnico do Santos (foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Assim que a 777 Partners tomou frente do comando do futebol do clube, o nome de Odair Hellmann foi o preferido. Na época, o comandante tinha acabado de deixar o Al Wasl-EAU, e declinou do convite para permanecer fora do Brasil. Agora, ele ganha força novamente.

O consenso em São Januário é que o elenco é bom e que pode render muito mais. O que pode ser um empecilho para a vinda de Odair é a própria saída do Santos. A diretoria tem cautela, porque entende que o treinador pode querer descansar, após dias turbulentos na Vila Belmiro.

O nome de Odair já vinha sendo sondado nos bastidores de São Januário nas últimas semanas, mesmo com ele ainda empregado no Santos. Mesmo assim, a cúpula de futebol sempre entendeu que é um treinador que pode dar mais ânimo ao elenco do Vasco.

Entende-se que é a hora de buscar alguém amis experiente. Apesar de ter começado no futebol há poucos anos, Odair soma bons trabalhos no Internacional – principalmente – e no Fluminense. No Colorado, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2019.

O trabalho no Santos não é levado em consideração, uma vez que a situção que se encontra o Peixe atualmente é semelhante ao Vasco, em relação à resultados. Entretanto, a diretoria cruz-maltina acredita numa reviravolta, principalmente com a injeção de dinheiro na janela de transferências.

Fonte: Rádio Itatiaia

Mais sobre:Odair Hellmann
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Não é possível uma pexte dessa

    Esses caras têm uma paixão secreta pelo SANTOS.
    O SANTOS está tão desgraçado quanto o VASCO. Aí, para se reforçar, o VASCO contrata 03 reservas do SANTOS (Rwan Seco, Carabajal e Maicon). Agora querem o técnico que foi demitido do SANTOS.
    Vá se lascar, rapaz.

  • Responder

    Pelo amor de Deus esse não, Odair é pior que o Barbieri, o que essa tal de 777 tá querendo acabar com o Vasco, pois no atual momento a única força é o apoio da torcida.

  • Responder

    Olha só, então é melhor começar a perder por w.o e rescindir os contratos desses inúteis e vender a base e já se preparar para a série B com o caixa cheio e um time pelo menos competitivo.

  • Responder

    Se acontecer será mais uma M…dessa gestão corrupta e incompetente.

  • Responder

    Odair Hellman é o cúmulo, se trazer esse técnico pode decretar Vasco rebaixado mais uma vez 😠… Só refugos do santos, é jogador e tbm técnico agr , aí não dar .

    • Cuca, tem que trazer o Cuca, Odair é fraco p Vasco, é só ver as estatísticas

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.