Odair Hellmann e Tiago Nunes seriam os favoritos a assumir o Vasco

A 777, dona da SAF do Vasco da Gama, não estaria interessada em Renato Gaúcho e Jorge Sampaoli, pensando em Odair ou Tiago a longo prazo.

Tiago Nunes nos tempos de Ceará
Tiago Nunes nos tempos de Ceará (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

A possível contratação de um novo treinador para comandar o Vasco da Gama obedecerá alguns critérios. De acordo com o jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos, nomes famosos como Renato Gaúcho e o argentino Jorge Sampaoli não têm, ao menos nesse momento, o perfil desejado pela 777 Partners, dona majoritária da SAF cruzmaltina.

Ainda segundo as informações, a empresa norte-americana estaria visando um técnico que pudesse dar prosseguimento ao trabalho em 2023, e não apenas até o fim da atual temporada.

Pensando assim, Odair Hellmann e Tiago Nunes seriam as principais opções, pois são considerados profissionais capacitados para o que a 777 procura, isto é, mentalidade ”moderna” de futebol e que tenham perfil conciliador.

Enquanto não decide o novo treinador, o Vasco segue comandado interinamente por Emílio Faro, que já deixou claro que não quer seguir a carreira. O próximo compromisso do Gigante da Colina é na quarta-feira (31), diante do Guarani. A partida, válida pela 27ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Um treinador já para o time subir, depois se pensa em quem cai dirigir o time na série A…e Thiago Nunes é o Caralho…vão buscar um treinador com qualidade não essa porra de treinador, VAO SE FUDER DIRETORIA DE MERDA, APRVEITA E MANDA ESSE PESSOAL DA 777 TODOS TOMAREM NO CU!!!

  • Responder

    A torcida quer o Jorge sampaoli no Vasco CARALHOOOO…pqp

  • Responder

    Jorge sampaoli que é o cara certo para o Vasco CARALHOOOO. Puts irão colocar outro e o Vasco irá cair..pqp

  • Responder

    Vasco crescendo igual a rabo de cavalo “para baixo “

  • Responder

    Só vejo conversa afiada e o Vasco só perdendo cadê a 777 que não faz nada já to começando a desconfiança sobre essa saf.

  • Responder

    Esse tinteiro, é um maluco. Vai jogar na casa do caralho.

  • Responder

    Vai tomar no kooo, vão esperar o time cair de novo com essa desgraça dessa defesa. Esse lateral esquerdo que faliu que sabe jogar bola, foi cigana?

Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.