Odair Hellmann é o favorito para assumir o comando do Vasco

O técnico Odair Hellmann é o favorito da 777 Partners, mas a incerteza sobre a venda da SAF do Vasco da Gama trava o negócio.

Odair Hellmann comandando o Fluminense no Carioca 2020
Odair Hellmann comandando o Fluminense no Carioca 2020 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Os números de Emílio Faro são bons, mas um novo técnico de ser escolhido mesmo e o favorito é Odair Hellmann. O comandante tem o aval da 777 Partners, mas ainda existe o impasse da não concretização da parceria pela SAF do Vasco da Gama. Por isso, o interesse deve seguir no comando inicialmente.

Somente após a realização da AGE, onde os sócios votarão a venda ao grupo norte-americano, o treinador vascaíno deve ser definido. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. Outro nome que aparece forte no páreo é Guto Ferreira, que tem como diferencial a vasta experiência em Série B. Ambos estão sem clube.

Mais um cogitado, esse com não tanta força, é o português João Pedro Sousa. Odair Hellmann ficou conhecido pelos bons trabalhos em Internacional e Fluminense. Nesse último, inclusive, comandou Nenê, o camisa 10 vascaíno. Os resultados no Tricolor fez com que despertasse o interesse do mundo árabe, precisamente, do Al-Wasl, equipe dos Emirados Árabes Unidos.

Esses foram os três clubes de Odair Hellmann na função de técnico até o momento. O profissional de 45 anos, no entanto, tem uma grande experiência como auxiliar-técnico da equipe gaúcha. Inclusive, exerceu a função na Seleção Brasileira na conquista dos Jogos Olímpicos de 2016, disputado no Rio de Janeiro, o primeiro ouro brasileiro no futebol.

Mais sobre:Odair Hellmann
1 comentário
  • Responder

    Não inventa crlh deixa o Faro !!!

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile