Guto Ferreira e Odair Hellmann são os favoritos para assumir o Vasco

Pesa a favor de Guto Ferreira a experiência em Série B e contra Odair Hellmann o fato de dificilmente aceitar contrato curto.

Guto Ferreira, técnico do Bahia
Guto Ferreira, técnico do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Em busca de um novo treinador para dirigir a equipe, o Vasco ainda não realizou nenhuma proposta, mas depois de Odair Hellmann, outro nome ganhou força em São Januário. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, Guto Ferreira vem sendo bem avaliado e ponte pintar como substituto de Mauricio Souza.

Os dois técnicos são os mais bem avaliados pelos dirigentes cruzmaltino. A contratação será feita em parceria com a 777 Partners e a decisão da empresa irá pesar. Como fatores positivos para Guto Ferreira é o histórico vitorioso do treinador na Série B e também o fato de que a negociação seria mais simples.

Odair Hellmann dificilmente aceitaria assumir o Vasco somente até o fim do ano. O técnico está desempregado há pouco tempo, após deixar o futebol árabe, porém, tem bastante mercado e poderia receber alguma oferta para dirigir clubes da Série A neste ano ou em 2023.

A tendência é que o Vasco só defina o seu novo treinador na próxima semana. O Cruzmaltino será comandado por Emílio Faro nesta quinta-feira contra o CRB e o mesmo deverá acontecer no próximo domingo diante da Chapecoense.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    ÊITA DIRETORIA MERDA ESSA DO VASCO, ESSES PORRA SÓ PENSAM PEQUENO E SÓ FAZEM BOSTA NO VASCÃO, PARECE ATÉ QUE QUEREM O FIM DO GIGANTE DA COLINA. ESSES DOIS MERDAS SÃO TÉCNICOS PARA TIME DA SÉRIE C. NÓS TORCEDORES QUEREMOS SABER. CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS FDP VOCÊS QUEREM MESMO É FECHAR O VASCO? MUITO MELHOR DO QUE ESSAS DUAS BOSTA É VANDERLEI LUXEMBURGO. É ISSO AÍ, MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Estes técnicos não possuem perfil para técnicos do Vasco e não conhecem o elenco. Enfim, acertaram, mesmo que tardiamente, demitir o Mauricinho. Agora vão fazer merda contratando um que não serve!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.