Odair Hellmann decide ficar no exterior e frustra planos do Vasco

Com a negativa de Odair Hellmann, o Vasco da Gama voltará ao mercado em busca de um novo nome para assumir o comando.

Odair Hellmann
Odair Hellmann n(Foto: Divulgação)

A diretoria do Vasco vai buscar outro nome para novo treinador. Depois de conversas iniciais com Odair Hellman, o treinador, que deixou o Al Wasl, dos Emirados Árabes, há um mês declinou da sondagem do clube de São Januário e decidiu permanecer fora do país, por enquanto.

O primeiro contato aconteceu no início desta semana, através de Paulo Bracks, que vai ser um dos dirigentes contratados pela investidora americana 777 – a Assembleia Geral Extraordinária que vai votar pela venda ou não de 70% do futebol do clube será realizada no próximo sábado. Nesta terça-feira, Odair comunicou que não vai voltar a trabalhar neste momento.

Ele vinha de quase dois anos fora do país, fez a aquisição de imóvel e tem negócios nos Emirados. As conversas foram consideradas positivas, mas Odair decidiu esperar mais um tempo até voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

Emilio Faro é o treinador interino e, por ora, segue no comando da equipe. Dentro do Vasco há quem defenda sua permanência até o fim da Série B, uma vez que ele tem o apoio do elenco e da torcida e conhece bem o grupo. Faro, no entanto, já externou que não está nos seus planos ficar na linha de frente.

Em um primeiro momento, logo após a saída de Maurício Souza, nomes como Renato Gaúcho e Guto Ferreira foram avaliados, mas esfriaram diante da preferência por Odair.

Por ora, a única certeza é que Emílio Faro segue no comando do time até o próximo jogo, dia 9, contra a Ponte Preta. Com a Assembleia Geral que definirá os rumos do clube no domingo, a direção concentra todos os esforços na aprovação da venda de 70% da SAF para a 777 Partners.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Odair Hellmann
8 comentários
  • Responder

    Bom rendimento, elenco na mão, e está dentro das possibilidades financeiras do Vasco. A solução está ai: Emílio Faro.

  • Responder

    Muitos Zé Rodelas, esnobando o Vasco, o Zé Ricardo também fez isto, depois foram atrás.

  • Responder

    O meu sonho é ver o Vasco competitivo novamente, mais tudo pro nosso Vasco é mais dificil q pros outros clubes… Espero q voltamos a ser grande um dia e q seja breve!!!

  • Responder

    20 anos de roubalheira. Ninguém mais acredita nesses canalhas.

  • Responder

    Colocar mercenário no andar da carruagem e andar pra trás.. deixa o faro q tem o time na mão e vmos em frente.

  • Responder

    Se fosse o flamerda ele teria largado tudo, como foi o Vasco não aceitou infelizmente nenhum técnico de renome vai querer treinar um time que está na segunda divisão, dói dizer isso nosso Vasco está sem credibilidade, e ainda com esses beneméritos que querem afundar o Vasco,bando de sanguessugas tomara que a 777 entre e acabe com a mamata desses vermes,
    que só pensam em sugar o Vasco.

    • O meu sonho é ver o Vasco competitivo novamente, mais tudo pro nosso Vasco é mais dificil q pros outros clubes… Espero q voltamos a ser grande um dia e q seja breve!!!

  • Responder

    Graças a Deus! Muito fraco ,se é pra contratar um treinador que não ganha nada, é melhor ficar com o tem

Comente

Veja também
Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Sair da versão mobile