Octavio Neto contesta reclamações do América-MG em derrota para o Vasco: ‘Delírio’

Narrador da TNT Sports questionou as falas do atacante Felipe Azevedo e do volante Juninho na vitória do Casco sobre o América-MG.

Octavio Neto, narrador da TNT Sports
Octavio Neto, narrador da TNT Sports (Foto: Reprodução)

Jogadores do América-MG acusaram interferência da arbitragem na vitória do Vasco na noite desta segunda-feira (25), no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, as reclamações dos atletas sobre a expulsão de Maidana, na primeira etapa do jogo, são infundadas na visão do narrador Octaviano Neto.

– Tentando entender a reclamação dos jogadores do América. Do Felipe Azevedo no intervalo e, principalmente, do Juninho no final. De um delírio incompreensível. Deveriam reclamar com o Maidana, que tomou um vermelho infantil quando o Coelho era muito melhor. Expulsão corretíssima -, analisou o narrador da TNT Sports.

O zagueiro Maidana foi expulso aos 49 minutos do primeiro tempo por uma braçada no rosto de Vegetti, do Vasco. A decisão pelo cartão vermelho foi tomada apenas após revisão do VAR – o que foi usado como argumento para os questionamentos dos atletas.

O primeiro a demonstrar insatisfação com a decisão de Ramon Abatti Abel foi o jogador Felipe Azevedo, ainda no intervalo da partida. No final do jogo, o volante Juninho fez o desabafo mais impactante da noite e, inclusive, insinuou favorecimento ao Vasco da Gama na luta contra o rebaixamento.

– Lógico que tenho que tomar cuidado nas minhas falas aqui, mas não pode fazer isso. Poxa, o que o Abatti (árbitro) fez aqui não pode fazer não. É muito fácil tirar o Vasco do que tirar o América, e é isso que vão fazer. Todo mundo conhece o futebol brasileiro. Temos que tomar cuidado no jogo e para não dar margem que aconteça lance como esse. É isso. O Vasco não cai, porque vão fazer de tudo para ele não cair – desabafou o volante ao Premiere.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O America esta nesta situação porque montou um time de serie C para disputar serie A, ai vem este jogador e dirigente com comentário irracional desse , o cara deu um soco no jogador do Vasco prejudicou o time e a culpa é do arbitro? Tenha paciência , Se jogasse ao menos 50% do que fala o time não estaria assim!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile