O Vasco contra o São Paulo

A escalação de domingo é quase aquela na qual todos os vascaínos sonharam durante todo o Campeonato Brasileiro.

Fernando Prass, Irrazábal, Cesinha, Dedé e Diogo; Rômulo, Rafael Carioca, Felipe e Carlos Alberto; Zé Roberto e Eder Luis.

A escalação acima é quase aquela na qual todos os vascaínos sonharam durante todo o Campeonato Brasileiro. Exceto as laterais, que não terão Fagner e Ramon (o primeiro suspenso, e o outro ainda recuperando-se de lesão), o Vasco vai a campo com os jogadores considerados titulares em suas posições, ou ao menos, com quem está passando por uma boa fase, como é o caso de Rômulo.

 

Time ideal do vasco  

 

No gol, o incontestável Fernando Prass. À sua frente, Dedé, um dos favoritos a melhor zagueiro do Brasileirão, e Cesinha, que ganhou a vaga após atuações seguras e já é o zagueiro-artilheiro do Vasco na competição, com dois gols.

O volante Rafael Carioca é titular desde os tempos de Vágner Mancini, ainda no Campeonato Carioca, e Rômulo, uma das jovens apostas de Paulo César Gusmão que vem dando certo nas últimas rodadas.

Na frente, aquilo que todos esperavam do ataque vascaíno: a escalação do Esquadrão Classe A. Pela terceira vez no ano, Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Eder Luis atuarão lado a lado.

PC Gusmão, que já declarou todo o seu carinho pelo clube, deixou transparecer a vontade de vê-los atuando em conjunto e lembrou que para que isso ocorresse, o time teve de enfrentar alguns obstáculos:

– É o que sempre imaginamos: esses quatro jogadores juntos, mas algumas situações não nos deixaram escalá-los. São inteligentes e rápidos. Entrosados, vão muito bem – comentou o treinador.

Carlos Alberto foi outro que comemorou a escalação que será utilizada no domingo, em São Januário.

– Jogamos algumas partidas juntos e fomos bem nessas oportunidades. Vamos ter essa chance agora e estou feliz de estar ao lado do Felipe, Zé Roberto e do Eder Luis. São jogadores de qualidade. Vai ser bom atuar ao lado deles – afirmou.

Assim, o Vasco que vai enfrentar o São Paulo, pode-se dizer, é aquela equipe que está quase na medida, faltando poucas peças para se transformar na que todos queriam e esperaram por tanto tempo.

lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Sair da versão mobile