Nuno Moreira tem início promissor e se salva em derrota do Vasco

Autor do gol do Vasco, o ponta Nuno Moreira foi um dos poucos pontos positivos do Clube na derrota para o Flamengo.

Nuno Moreira marca para o Vasco diante do Flamengo
Nuno Moreira marca para o Vasco diante do Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O atacante Nuno Moreira teve mais uma boa atuação pelo Vasco e foi um dos poucos pontos positivos na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, que culminou na eliminação do Cruz-Maltino do Campeonato Carioca. O português foi o autor do gol do Gigante da Colina no Maracanã.

Contratado na última janela de transferências ao Casa Pia, o camisa 17 também teve papel importante para ajudar na marcação a Wesley, lateral-direito rubro-negro.

Depois de cumprir sua função na ponta-esquerda, ele passou a atuar mais pelo meio para substituir Philippe Coutinho, que saiu por causa de um novo problema muscular. Ao todo, o português, que novamente foi titular no time de Fábio Carille, esteve em campo por 69 minutos.

Sem dúvida, o início de Nuno Moreira é promissor. Antes de enfrentar o Flamengo, já havia feito uma bela estreia diante do Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, deu ótimo passe para Rayan abrir o placar no Nilton Santos.

Eliminado do Carioca, o elenco do Vasco se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro, que começará no último fim de semana de março. A estreia do Cruz-Maltino será contra o Santos, dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Nuno Moreira
Comente

Veja também
Defesa do Vasco vira desafio para Diniz; veja números

Sistema defensivo do Vasco da Gama tem sofrido nos últimos anos e figurado entre os piores do Campeonato Brasileiro.

Andrey Santos se declara ao Vasco e revela desejo de trabalhar com Diniz

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Andrey Santos foi convocado para a Seleção Brasileira nesta Data FIFA.

Vila Nova cobra dívida do Vasco pelo atacante Clayton

Atacante que se destacou no Vila Nova, Clayton foi contratado pelo Vasco da Gama em 2024 e, posteriormente, emprestado ao Rio Ave-POR.

Vasco pode ser afetado com leilão das ações da 777 Partners? Entenda situação

Mesmo afastada da gestão do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners ainda tenta voltar ao controle do Cruzmaltino.

Saiba quem é Bruno Costa, o mais cotado para ser executivo de futebol do Vasco

Dirigente já trabalhou no Fortaleza e foi diretor do departamento de scouting das divisões de base da seleção brasileira.

Marlon Gomes comenta visita ao CT do Vasco e manda recado à torcida

Meia do Shakhtar Donetsk, Marlon Gomes visitou o CT Moacyr Barbosa na tarde desta quinta-feira e mira retorno.

Torcida avalia passagem de Payet no Vasco; veja o resultado

O meia francês Payet chegou ao Vasco da Gama em 2023, atuou em 75 jogos, onde fez sete gols e deu 12 assistências.

CSA x Vasco pela Copa do Brasil será no Rei Pelé, em Maceió

A presidente do CSA confirmou que o jogo entre CSA e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, goleiro do Millonarios

Sem acordo com Léo Jardim, o Vasco estaria interessado em Álvaro Montero, de 30 anos, goleiro do Millonarios.

Conheça os adversários do Vasco do Grupo A do Brasileiro Sub-17 Feminino

As meninas do Vasco da Gama estrearão no Brasileiro Sub-17 no dia 14 de junho contra o Paysandu, como visitante.