Nuno Moreira é regularizado e já pode estrear pelo Vasco

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Nuno Moreira já está regularizado no BID e pode estrear contra o Flamengo.

Nuno Moreira é o novo reforço do Vasco
Nuno Moreira é o novo reforço do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Rio – Reforço do Vasco, Nuno Moreira foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear pelo Cruz-Maltino. Sendo assim, o atacante português estará à disposição para o clássico com o Flamengo, sábado (1), às 17h45 (de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

O novo camisa 17 do Gigante da Colina foi contratado ao Casa Pia, de Portugal, por aproximadamente R$ 20 milhões, e assinou vínculo até dezembro de 2027. Por lá, vivia grande fase, com nove gols e cinco assistências em 23 jogos disputados.

Nuno Moreira é o sétimo reforço do Vasco para 2025. Antes, foram anunciados: Daniel Fuzato (goleiro), Lucas Freitas, Lucas Oliveira e Maurício Lemos (zagueiros), Tchê Tchê (meio-campista) e Benjamín Garré (atacante).

Fonte: O Dia

Mais sobre:Nuno Moreira
Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.