Nunes lamenta as suas lesões

Ele foi contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton.

Com apenas três gols em 13 jogos disputados, o atacante Nunes sabe que está em débito com a torcida do Vasco. Contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton, que se transferiu para o futebol português, o jogador lamentou a série de contusões que tanto o atrapalhou.

“Vim para o Vasco com o intuito de repetir o bom trabalho feito em outros clubes e conseguir a renovação, mas não deu. Tive o azar de uma lesão que acabou me atrapalhando durante o ano e só agora no fim do ano consegui me recuperar totalmente”, lamentou, acrescentando.

“Sei que trabalhei com seriedade e muito empenho, mas isso, infelizmente, não conta muito. O que vale é o resultado dentro de campo e vou procurar fazer o melhor nessa reta final”, emendou.

Com contrato até o final do ano, o jogador admite já ter sido procurado por outros clubes, mas ressalta que o pensamento se concentra nas últimas partidas da temporada. Nunes espera deixar uma boa impressão e provar que tem condições de ficar em 2011.

“No Vasco, ainda não, mas já fui procurado por outros clubes. O momento agora é de pensar no Vasco, mostra o meu melhor e, se não for ficar aqui, deixar uma boa impressão”, encerrou.

Com a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota do time cruzmaltino para o Fluminense, Nunes não deverá aparecer entre os titulares para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile