Nunes lamenta as suas lesões

Ele foi contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton.

Com apenas três gols em 13 jogos disputados, o atacante Nunes sabe que está em débito com a torcida do Vasco. Contratado como solução para o setor ofensivo do time, após a saída de Elton, que se transferiu para o futebol português, o jogador lamentou a série de contusões que tanto o atrapalhou.

“Vim para o Vasco com o intuito de repetir o bom trabalho feito em outros clubes e conseguir a renovação, mas não deu. Tive o azar de uma lesão que acabou me atrapalhando durante o ano e só agora no fim do ano consegui me recuperar totalmente”, lamentou, acrescentando.

“Sei que trabalhei com seriedade e muito empenho, mas isso, infelizmente, não conta muito. O que vale é o resultado dentro de campo e vou procurar fazer o melhor nessa reta final”, emendou.

Com contrato até o final do ano, o jogador admite já ter sido procurado por outros clubes, mas ressalta que o pensamento se concentra nas últimas partidas da temporada. Nunes espera deixar uma boa impressão e provar que tem condições de ficar em 2011.

“No Vasco, ainda não, mas já fui procurado por outros clubes. O momento agora é de pensar no Vasco, mostra o meu melhor e, se não for ficar aqui, deixar uma boa impressão”, encerrou.

Com a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota do time cruzmaltino para o Fluminense, Nunes não deverá aparecer entre os titulares para o jogo com o São Paulo, no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

uol esportes

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias