Números mostram boa atuação de Léo contra o Palmeiras; veja

Titular do Vasco da Gama mesmo com o retorno de João Victor, Léo tem uma das suas melhores atuações diante do Palmeiras; veja números.

Léo comemorando gol contra o San Lorenzo
Léo comemorando gol contra o San Lorenzo (Foto: Divulgação/Serie Río de La Plata)

Titular na zaga do Vasco da Gama pelo terceiro jogo consecutivo, Léo teve boa atuação contra o Palmeiras. O duelo marcou o fim da invencibilidade do Gigante da Colina no Brasileiro.

Apesar do retorno de João Victor, após cumprir suspensão, o técnico Rafael Paiva não mexeu na zaga. Assim, Léo permaneceu na equipe titular e fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Vasco.

De acordo com o Scout Vasco, no Bluesky, Léo realizou seis cortes no confronto. Além disso, o zagueiro não sofreu dribles e ganhou todos os duelos pelo chão. Confira os números abaixo.

Veja números

  • ✂️ 6 cortes
  • 🧱 1 chute bloqueado
  • ⤴️ 2 interceptações
  • 🆚 1 desarme
  • 🚫 0 dribles sofridos ‼️
  • 💪 4 duelos vencidos pelo chão (100% de êxito) ‼️
  • 💪 2 duelos vencidos pelo alto (66.6% de êxito)
  • ↗️ 4 lançamentos longos (80% de êxito) ‼️

Com Léo à disposição, o Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (29), às 18h30min, no Mineirão. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileiro.

Mais sobre:PalmeirasLéo
3 comentários
  • Responder

    Fora as tentativas de drible (pra quebrar linhas do adversário e acelerar jogadas) que deram certo. O torcedor medíocre ainda fala muita asneira do Léo porque analisa lances isolados sob a ótica de comentaristas anti-Vasco. Mas, por incrível que pareça, ainda é o melhor zagueiro do Vasco. O sistema defensivo (que também já critiquei) melhorou e tem demonstrado muito ímpeto. Sejamos justos e valorizemos os caras!

  • Responder

    Ele é tipo estátua, fica fixo ao chão. Quando o Atlético Mineiro, espero que fique no banco. O adversário gosta do jogo aéreo, e o Léo Pelé não sabe nem se posicionar como zagueiro.

  • Responder

    Muito bonzinho, até a próxima cagada.

Comente

Veja também
Ramon Rique entra bem e dá assistência no Vasco; veja lances

Ramon Rique entrou bem pelo Vasco da Gama, deu assistência para Andrés Gómez contra o Internacional e pede passagem.

Tchê Tchê e Brenner decepcionam na derrota do Vasco e viram alvo de críticas

Tchê Tchê e Brenner têm atuação abaixo no Vasco da Gama contra o Internacional e aumentam pressão sobre Renato Gaúcho.

Vasco repete erros, Renato insiste em contestados e sofre vexame no Beira-Rio

Vasco repete erros defensivos, Renato Gaúcho insiste em nomes contestados e equipe sofre goleada por 4 a 1 para o Internacional.

Renato lamenta ausência de Thiago Mendes e faz alerta aos jogadores do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho demonstrou toda sua insatisfação após a goleada sofrida para o Internacional, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique só voltará a campo após a Copa do Mundo

Paulo Henrique acabou lesionando o tornozelo direito na partida do Vasco da Gama contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Renato Gaúcho alerta sobre equilíbrio no Brasileiro e risco de Z4

Renato Gaúcho analisa situação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, destaca equilíbrio da competição e fala sobre reforços.

Renato Gaúcho critica erros ao analisar derrota e já projeta jogo contra o Olimpia

Renato Gaúcho criticou os erros do Vasco na derrota para o Internacional e já começou a projetar o duelo decisivo contra o Olimpia pela Sul-Americana.

Vasco estaria interessado em meia do Betis

O Vasco da Gama tem interesse em Nelson Odessa, colombiano de 26 anos, que defende o Real Betis, da Espanha.

Torcida do Vasco cobra Renato Gaúcho após goleada para o Internacional

Torcedores ficaram na bronca com o técnico Renato Gaúcho com a derrota sofrida para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols e melhores momentos de Internacional 4 x 1 Vasco

Confira os gols e os melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Internacional por 4 a 1 no Beira-Rio.