Números de Fábio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia

Saiba os números de Fábio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia, que devem reforçar o Vasco da Gama, na carreira até o momento.

Gustavo Maia em ação pelo Internacional
Gustavo Maia em ação pelo Internacional

Depois de Alex Teixeira, o Vasco da Gama está acertando mais três reforços para a sequência da Série B. São os casos de Fábio Gomes, Paulo Victor e Gustavo Maia, que estavam disputando a Série A. o primeiro estava no Atlético-MG e os outros dois no Internacional.

Eles estão chegando a São Januário por empréstimo. Fábio Gomes é um atacante de 25 anos contratado pelo Galo no começo do ano depois de se destacar nos Estados Unidos. No entanto, não atendeu às expectativas e ficou preterido no elenco. Foram apenas três gols marcados em 15 partidas.

São apenas 566 minutos em campo na temporada. Ele perdeu ainda mais espaço na equipe mineira após a chegada de Alan Kardec. Revelado pelo Audax-SP, o jogador acumula 127 jogos, com 40 gols e 12 assistências na carreira. O centroavante possui experiência em Série B, tendo a disputado em 2019 e 2020 pelo Oeste. No primeiro ano, foi vice-artilheiro com 15 gols e, no segundo, balançou as redes cinco vezes.

Paulo Victor e Gustavo Maia

Paulo Victor tem 21 anos, é lateral-esquerdo e acumula 45 jogos como profissional, com nenhum gol e quatro assistência, entre Botafogo e Colorado. O atleta surgiu no Alvinegro ano passado com boas atuações, tanto que despertou o interesse do time gaúcho. No entanto, em Porto Alegre não repetiu o desempenho.

Quanto a Gustavo Maia, trata-se de um atacante também de 21 anos, cria da base do São Paulo, mas que saiu muito cedo rumo ao Barcelona, da Espanha. Porém, não foi aproveitado na equipe principal e vestiu a camisa apenas do Barcelona B, onde não se saiu bem. Como profissional, possui 17 partidas e apenas um gol marcado.

1 comentário
  • Responder

    Não sei quem são. Mas se for mais apostas o clube ta virando cobaia

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile