Novos reforços podem estrear pelo Vasco contra o Nova Iguaçu

Reforços do Vasco da Gama para a temporada 2026, Alan Saldivia e Johan Rojas devem ser titulares contra o Nova Iguaçu.

Alan Saldivia em treino pelo Vasco
Alan Saldivia em treino pelo Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Reforços do Vasco da Gama para a temporada 2026, Johan Rojas e Alan Saldivia devem estrear contra o Nova Iguaçu. O duelo acontecerá neste domingo (18), às 18h, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Após enfrentar o Maricá com força máxima, Fernando Diniz indicou que terá o time reserva na próxima partida. Então, nos últimos treinos, o comandante esboçou o sistema defensivo com Alan Saldivia e Lucas Freitas na zaga.

Além disso, Johan Rojas treinou entre os titulares e também está cotado para começar o duelo. O meia-atacante colombiano formará o trio de ataque com GB e David.

Outra novidade além dos reforços será JP, que retornou de empréstimo junto ao Avaí. O jovem treinou como meia de criação e ganhará sua primeira oportunidade sob o comando de Fernando Diniz, que já avisou que conta com o jogador para 2026.

Mais sobre:Nova Iguaçu
2 comentários
  • Responder

    O Vasco sem o Vegetti não tem graça, é um time sem sangue!

  • Responder

    Dos chamados grandes times , o Vasco foi o único que pôs em campo seu time titular , os demais com time alternativos o que é certo e aconselhável para analisar o potencial de cada jogador que poderia ser usado . Já vai escalar dois recentes contratados sem que os mesmos nem conhecem seus companheiros .

Comente

Veja também
Técnico do Sub-20 destaca evolução do Vasco no início de temporada

O técnico Igor destacou o bom início do Sub-20 do Vasco, mas ressaltou a importância de manter o foco ao longo da temporada.

Vasco volta aos treinos com semana livre para ajustes no elenco

O técnico Renato Gaúcho ganha semana livre para fazer ajustes e preparar os jogadores para o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Vasco pode estrear na Copa Sul-americana com time de reservas

O Vasco pode ter time de reservas para a estreia na Copa Sul-americana, no dia 7, contra o Barracas Central, na Argentina.

Fellipe Bastos comenta impacto de Renato Gaúcho no Vasco e saída de Coutinho

Fellipe Bastos destacou que Renato Gaúcho tem conseguido ajustar pontos importantes dentro e fora de campo no Vasco.

Saiba quem é Marcos Lamacchia, empresário que quer comprar a SAF do Vasco

Filho do dono da Crefisa, o empresário Marcos Lamacchia está muito próximo de fechar a compra da SAF do Vasco da Gama. 

Vasco encaminha acordo para venda da SAF; veja valores

Vasco e Marcos Lamacchia encaminharam acordo para a venda da SAF do Clube, quase dois anos depois de tirar a 777 Partners.

Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.

Barracas Central define local do jogo contra o Vasco na Sul-Americana

A estreia do Vasco na Copa Sul-Americana, diante do Barracas Central, da Argentina, será no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

Gramado de São Januário passará por melhorias durante a Data Fifa

O gramado de São Januário passará por melhorias, visando melhorar as condições para a sequência da temporada.

Vasco tem alta utilização de jogadores com Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho já utilizou 20 dos 23 jogadores de linha disponíveis no elenco do Vasco em quatro jogos disputados.