Novo técnico do Goiás se escondeu de torcedores do Vasco em camarote; veja

Armando Evangelista, que não pode comandar o Goiás à beira do campo contra o Vasco da Gama, assistiu ao jogo em um camarote de São Januário.

Armando Evangelista escondido em camarote em São Januário
Armando Evangelista escondido em camarote em São Januário

A primeira experiência de Armando Evangelista, novo treinador do Goiás, no futebol brasileiro não foi das melhores. O time ganhou do Vasco, encerrou jejum de quatro rodadas e mostrou reação na Série A, mas, fora de campo, o português e sua comissão técnica viveram momentos de tensão no estádio São Januário.

Ainda sem visto de trabalho, Evangelista não pôde comandar o time à beira do campo. Ele e seus auxiliares foram colocados em um camarote para acompanhar a partida. Após o apito final, precisaram deitar no chão e se esconder para evitar risco de violência.

Com a derrota do Vasco, o relato é de que torcedores batiam nos vidros do camarote e ameaçavam invadir o local. Vídeos e imagens mostram Evangelista e seus auxiliares deitados e tentando se esconder para que vascaínos achassem que não havia mais ninguém ali. A diretoria do Goiás se revoltou com o episódio:

– O futebol chegou ao fim – disse Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do clube esmeraldino.

Segundo o clube, o Vasco sempre foi recebido da melhor maneira possível quando jogou em Goiânia, no estádio da Serrinha, casa do Goiás.

Com a vitória, o Goiás chegou a 11 pontos e deu mostras de que pode reagir no Campeonato Brasileiro. O time venceu o confronto direto na zona de rebaixamento e abriu cinco de vantagem para o Vasco, que soma apenas seis e é vice-lanterna da competição.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Goiás
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile