Novo diretor técnico do Vasco, Felipe tem processo contra o Clube na Justiça

Ex-lateral do Vasco da Gama, Felipe foi anunciado nesta segunda-feira (2), como novo diretor técnico do Cruzmaltino.

Felipe participa de vídeo da Vasco TV
Felipe participa de vídeo da Vasco TV

A contratação de Felipe Loureiro como diretor técnico do Vasco, feita pelo presidente Pedrinho, acendeu alerta sobre uma suposta irregularidade em função do fato de o ex-jogador ter processo contra o clube da época em que era atleta. Mas não é bem assim. Explica-se.

Pela Lei da SAF, é vedada a presença de membros da diretoria, do Conselho de Administração e Fiscal da sociedade anônima com ações contra a SAF e contra o clube associativo, mas apenas em cargos eleitos estatutariamente.

No caso de Felipe, a contratação é técnica, não mediante eleição.O blog consultou a diretoria administrativa, que está tranquila quanto a qualquer irregularidade.

Citam, inclusive, que Abel Braga quando ocupou o mesmo cargo de diretor técnico na SAF o fez com um processo contra o Vasco dos tempos de treinador, e mesmo assim se manteve na função.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Felipe
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em entrevista coletiva
Álvaro Pacheco analisa derrota do Vasco contra Palmeiras; veja a entrevista coletiva

O técnico Álvaro Pacheco analisou o desempenho do Vasco da Gama e afirmou que o time disputou em um nível forte com o Palmeiras.

Vasco x Palmeiras no Allianz Parque
Pior defesa do Brasileiro, Vasco sofreu 58 finalizações nos últimos 2 jogos

Setor defensivo do Vasco da Gama foi vazado em oito oportunidades nas últimas derrotas da equipe para Flamengo e Palmeiras.

Caio Ribeiro, comentarista da Globo
Caio Ribeiro elogia Vegetti e dá receita para o Vasco se recuperar no Brasileiro

Comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro enalteceu o centroavante Vegetti e analisou a derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras.

Sforza em ação pelo Vasco contra o Volta Redonda
Sforza recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Cruzeiro

Volante argentino foi advertido na derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras e não enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (16).

Galdames em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.