Nova Resposta Histórica reforça empenho pela AGE das eleições diretas
O movimento Nova Resposta Histórica publicou uma nota reforçando seu empenho pela realização das eleições diretas no Vasco.
O movimento Nova Resposta Histórica publicou uma nota reforçando seu empenho pela realização das eleições diretas no Vasco da Gama.
O grupo destacou a soberaneidade da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), e o direito do sócio exercer o voto, afirmando que eles não podem ser meros financiadores do Clube.
Integrantes da política vascaína, e principalmente a torcida, são favoráveis à mudanças propostas, que promete simplificar o processo eleitoral do Clube.
Confira a nota na íntegra
A NOVA RESPOSTA HISTÓRICA se atém a sua agenda única e prioritária: promover a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) das eleições diretas no Club de Regatas Vasco da Gama.
Não bastasse, soberana perante a lei, a Assembleia Geral é composta por vascaínos e vascaínas apaixonados, que perante a lei representam os milhões que continuam fazendo do clube um gigante.
Nenhum sócio pode ser impedido de exercer direito ou função que lhe tenha conferido conferido pela lei. Não podemos ser tratados apenas e tão somente como financiadores do clube. Somos associados na forma da lei e lutaremos por nossos direitos fundamentais.
A Assembleia Geral Extraordinária foi marcada para o dia 25 de agosto, e além da votação das eleições diretas, a refrma do estatuto estará em pauta para ser referendada.
Site Vasco Notícias