Nova polêmica: postagem do perfil do Maracanã pega mal nos bastidores do Vasco

Perfil oficial do Maracanã ironizou o Vasco da Gama após eliminação da final do Carioca, e gera mais polêmica.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã (Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio)

A polêmica envolvendo Vasco e Maracanã ganhou mais um capítulo. Após a eliminação do Cruz-Maltino no Carioca, o perfil oficial do estádio se manifestou nas redes sociais anunciando a final do Estadual entre Flamengo e Fluminense, e dizendo que “a taça vai continuar em casa”. Tal fato repercutiu mal nos bastidores do clube de São Januário.

O Vasco entende que as redes sociais do Consórcio devem ser utilizadas de maneira institucional. O Cruz-Maltino não gostou da ironia e pensa que Flamengo e Fluminense estão tomando atitudes arbitrárias, como se fossem os donos do Maracanã e tratando os outros grandes clubes cariocas como visitantes.

Com exclusividade, o LANCE! teve acesso ao contrato (Termo de Permissão de Uso em Caráter Precário) entre o Governo do Rio, Flamengo e Fluminense. Ocorre que não há menção se os perfis oficiais do Maracanã nas redes sociais estão a serviço da dupla. Com isso, o Vasco também entende que o fato é mais um descumprimento como tantos outros desde o ano passado.

No início de março o Vasco enviou uma série de questionamentos ao Governo do Rio sobre a licitação do Maracanã. E na última sexta-feira, o L! publicou em primeira mão que o Cruz-Maltino se preparava para tomar as medidas judiciais cabíveis, uma vez que espera receber respostas que não agradem ou, até mesmo, sequer ser respondido.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Maracanã
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Coisas de Bitencourt e Fábio Braz

  • Responder

    Não consigo entender o motivo do Vasco insistir em participar da administração do Maracanã, deixa esse estádio para flamengo e fluminense dois sem teto, é investi em São Januário, que é a cada do VASCO.

  • Responder

    Mais um motivo forte para o Vasco aumentar o número de torcedores e, assim como em São Paulo e Minas em que há opção de jogos em outros estádios e, assim como foi este campeonato deste ano ,sendo em dois jogos ,São Januário si tivesse uma capacidade como Vila Belmiro ou como o estádio do America Mineiro , este segundo jogo da Taça Guanabara teria que ser disputado obedecendo o fator mando de campo ,façam as obras e ,esqueçam o Maracanã que fica pra que não tem estadio .

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Jornalista afirma que Philippe Coutinho não negocia com o Vasco

Apesar de uma possível proposta do Vasco da Gama para o Aston Villa, jornalista afirma que não existe negociação com Philippe Coutinho.

Dimitri Payet no jogo contra o Vitória
Payet e Maicon estão na seleção da 6ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama, Payet e Maicon estão entre os escolhidos da seleção da 6ª rodada do Brasileirão.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim desperta interesse do Sporting 

O Sporting busca novo goleiro no merado e estaria interessado em Léo Jardim, goleiro destaque no Vasco da Gama.

Zinho
Zinho elogia a torcida do Vasco e cobra reforços da 777 Partners

Comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho destacou a força da torcida do Vasco da Gama e criticou a 777 Partners.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo admite não conhecer Álvaro Pacheco, mas revela torcida pelo português

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo comentou o possível acerto do Cruzmaltino com o técnico português Álvaro Pacheco.