Nova parceria com a Ambev investe no futebol feminino e no Patrimônio do Vasco

Principal novidade da atual parceria entre as partes diz respeito à autossustentabilidade do futebol feminino do Vasco da Gama.

Flyer de divulgação da parceria entre Vasco e Ambev
Flyer de divulgação da parceria entre Vasco e Ambev

Na semana passada, o Vasco da Gama e a Cervejaria Ambev firmaram um novo acordo comercial, que terá validade de um ano.

Com ampliação de 50% em relação ao último contrato, a principal novidade da atual parceria diz respeito à autossustentabilidade do futebol feminino cruzmaltino.

Após a inauguração do CT exclusivo para as Meninas da Colina, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, o incentivo da Ambev à modalidade é uma nova garantia da valorização da categoria, uma das promessas de campanha do presidente Jorge Salgado.

Estamos muito animados com este novo contrato com a Ambev, ainda mais valorizado, e garantindo que nossas atletas do futebol feminino tenham condições sólidas de protagonizarem grandes feitos para o nosso Gigante. A Ambev é uma grande parceira do Vasco, e não poderíamos estar mais felizes o desfecho dessa negociação.

Jorge Salgado

Além do futebol feminino, vale ressaltar, a diretoria do Vasco também pretende investir recursos do patrocínio da Ambev na recuperação do Patrimônio do Clube, o que inclui obras emergenciais nas três sedes (São Januário, Lagoa e Calabouço), além de projetos incentivados.

– A ampliação da parceria com a Ambev é uma sinalização de confiança no Vasco. Seguimos trabalhando forte para a valorização da marca do Clube com vistas à captação de novas receitas – disse o vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.

A Ambev é uma empresa brasileira voltada à produção de bebidas, fundada em 1999. Entre as principais cervejas fabricadas estão Antarctica, Brahma, Serramalte e Skol.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile