Nova lesão de Gabriel Dias é considerada complicada

O Vasco da Gama não costuma divulgar grau ou prazo de retorno, mas a lesão do lateral-direito Gabriel Dias não é vista como leve.

Gabriel Dias em Vasco x Atlético-MG
Gabriel Dias em Vasco x Atlético-MG

Os exames realizados depois da partida contra o Atlético-MG, no domingo, confirmaram uma lesão na coxa direita de Gabriel Dias, lateral-direito do Vasco.

Gabriel sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa. O “Lance!” foi o primeiro a informar sobre o resultado dos exames.

O Vasco não tem o costume de divulgar o grau das lesões e nem o tempo estimado de recuperação. O ge, no entanto, apurou que a contusão é complicada. Gabriel desfalca o time no mínimo nos dois próximos jogos do Brasileirão.

Gabriel Dias não jogava há mais de um ano justamente por ter sofrido uma lesão séria no joelho. Voltou na partida contra o Galo, quando entrou no segundo tempo, mas ficou apenas 10 minutos em campo. A nova contusão comoveu o vestiário do Vasco.

– Hoje… Foi por aquele cara, véi. Quem esteve com ele aqui desde o ano passado, a lesão dele, foram dias difíceis, mas no dia a dia sempre com um sorriso no rosto. E passou o que passou. Gabi, a gente está junto, mais uma vez – afirmou Zé Gabriel depois da partida.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Gabriel Dias
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile