Nova Iguaçu poupa 3 jogadores contra o Internacional; veja quais

Pensando no Vasco da Gama, o Nova Iguaçu poupou seus destaques no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil.

Carlinhos em treino do Nova Iguaçu
Carlinhos em treino do Nova Iguaçu (Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu)

Na noite desta quarta-feira (13), o Nova Iguaçu enfrentou o Internacional, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Pensando no jogo decisivo contra o Vasco da Gama, conforme previsto, o técnico Carlos Vitor poupou jogadores diante do Colorado, priorizando o Campeonato Carioca.

Foram três ao todo, casos dos atacantes Albert, Carlinhos e Xandinho, que iniciaram a primeira semifinal contra o Gigante, que terminou empatada em 1×1.

Vale o destaque para o último citado, que marcou diante do Cruzmaltino, e o do meio, um dos artilheiros da competição. Os três preservados ficaram no banco de reservas.

Escalação

Escalação do Nova Iguaçu contra o Internacional

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo (17), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da semifinal. Como empatou na ida, a Laranja Mecânica tem a vantagem do empate para avançar à final.

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.