Nova Iguaçu deve poupar contra o Internacional visando o Vasco

De olho na volta da semifinal do Carioca diante do Vasco da Gama, Nova Iguaçu deve ir com um time misto na Copa do Brasil.

Payet em lance contra o Nova Iguaçu
Payet em lance contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

Adversário do Vasco da Gama no próximo final de semana, pela volta da semifinal do Carioca, Nova Iguaçu deve poupar titulares na Copa do Brasil. O time da Baixada enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (13), às 20h.

Em uma participação no GV Podcast, o coordenador do Nova Iguaçu, Andrezinho falou sobre poupar os titulares na Copa do Brasil. Na visão do profissional, não dá para abraçar o mundo e a possibilidade de alcançar a final do Carioca é mais concreta.

– Nós temos que ter o meio termo, não podemos abraçar o mundo, a possibilidade contra o Vasco ela é mais concreta, o jogo da vida – disse Andrezinho, durante participação no GV Podcast.

O duelo entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama será no domingo (17), às 16h. Para avançar à final, o Gigante da Colina precisa conquistar a vitória, já que o adversário tem a vantagem de dois resultados iguais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Edinardo. Entendo o teu lado do ponto de vista financeiro .. mas logo ali o Nova Iguaçu seria eliminado e arriscando perder para o Vasco … a Maior parte da torcida quer o Carioca .. É um sonho , mas possivel .. já a CB não … Fico com a possibilidade grande …o Jogo contra o Inter vai gerar um desgaste muito grande, quiçá alguns lesionados .. Nao temos elenco para disputa de 2 competições .. temos de escolher ..E o carioca está acabando ….abraços

  • Responder

    na CB que está iniciando as chances são minimas ..mesmo que passe contra o Inter , ali adiante vai cair … mas … O CARIOCAO esta acabando … e seria magnifico imagina O Nova Iguacu JOGAR A FINAL contra Fla ou Flu …mil vezes fazer historia do que nao fazer .. na CB logo ali seriam eliminados . No carioca ha uma chance clara e real . para isso precisa de foco total, mas con todos os jogadores preservados .. PARA O NOVA IGUAÇU imagina um titulo carioca daqui duas semanas .. Eu iria com um time misto …o Andrezinho tem razão .. É HORA DE REVER POSSIBILIDADES .. uma de nada e outra de uma possivel final carioca .. E A COISA LÓGICA A SEGUIR

  • Responder

    Coitado do Nova Iguaçu vai perder a copa do Brasil e a semifinal do carioca, copa do Brasil da mais dinheiro e os cara querem poupar jogador

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.