Nova gestão quer ampliar programação da Vasco TV e fazer parcerias

O futuro VP de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, planeja uma Vasco TV com uma programação 24 horas e parcerias com produtoras.

Logo da Vasco TV
Logo da Vasco TV (Foto: Divulgação)

Em processo de transição, enquanto não ocorre a posse do novo presidente, os setores montados pelo eleito Jorge Salgado para administrar o Vasco nos próximos três anos já se articulam para implementar algumas medidas que entendem como necessárias no clube. No departamento de marketing, por exemplo, o vice da pasta, Vitor Roma, enxerga a Vasco TV como a “menina dos olhos”.

A ideia do empresário é que o internauta tenha acesso a uma gama maior de conteúdo de todas as áreas e esportes do Cruz-Maltino.

“Nossa ideia é que a gente passe a ter uma Vasco TV com uma programação 24 horas”, disse ao UOL Esporte em bate-papo após a primeira entrevista coletiva de Jorge Salgado como presidente eleito.

A tendência é a de que as produções não fiquem restritas somente aos integrantes da Vasco TV, e que sejam feitas parcerias com produtoras, nos moldes de como já se trabalham alguns canais de TV por assinaturas, casos de OFF, GNT, Multishow, entre outros, que possuem uma grande parcela de sua programação produzidas por estas empresas parceiras. Segundo Vitor Roma, já há conversas com algumas delas.

Questionado se a espanhola Media Pro, que negociava com o candidato derrotado Julio Brant, poderia ser uma das, o dirigente informou que ainda não há negociações, mas que está aberta ao diálogo caso seja do interesse da empresa e do grupo “Sempre Vasco”, que apoiou o ex-postulante à presidência e que tem relação amistosa com o “Mais Vasco”, de Jorge Salgado.

Com uma TV mais robusta, a expectativa é a de que se atraiam mais investidores para o clube.

Conversas com possíveis patrocinadores

Durante a entrevista coletiva, Salgado revelou também conversas iniciais com possíveis novos patrocinadores para o Vasco. Quem faz essas tratativas é Vitor Roma.

“O Vasco tem dois patrocinadores masters’, Havan e BMG, além de alguns patrocínios temporários. Tenho reunião com o Vitor [marcada para ocorrer ontem], que está trazendo um patrocinador novo. Uma empresa que está interessada em trazer algum tipo de patrocínio para o Vasco. A gente está aberto a qualquer manifestação empresarial para trazer patrocínios. O Vitor é o expert nisso. Não é a quantidade, é a qualidade. A gente acha que a nossa marca foi muito depreciada por uma série de questões. Temos que recuperar a nossa marca, ela tem um potencial muito maior do que ela vale hoje. A gente pode obter muito mais benefícios do que obtém hoje. Temos que recuperar o clube, e isso pode se revelar em bons contratos. Não precisamos de muitos contratos e, sim, bons contratos”, disse Salgado.

Vitor Roma não quis revelar o nome da empresa ao UOL Esporte, mas disse que há mais de uma e que, após a legitimação de Salgado como presidente eleito por parte da Justiça, houve um aumento considerável de sondagens.

A posse do novo mandatário do Vasco acontecerá na segunda quinzena de janeiro de 2021. Enquanto isso, Alexandre Campello segue no comando do clube.

Fonte: Uol

Mais sobre:Vasco TV
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.