Notas aos jogadores do Vasco no jogo de ontem

Veja a nota atribuída a cada jogador do Vasco na partida contra o Bahia, ontem em pituaçu.

O Jornal O Globo analizou a atuação individual de cada jogador do Vasco na partida contra o Bahia, e estão abaixo as notas atribuidas a cada um dele.

FERNANDO PRASS: Pouco exigido, fez uma grande defesa no fim do jogo, em chute de Júnior. ? Nota 6.

FÁGNER: Bela atuação. Marcou com segurança e esteve sempre presente no apoio, fazendo boa dupla com Éder Luís. ? Nota 7.

DEDÉ: Não tomou conhecimento de Souza, mas teve um pouco de trabalho com Júnior. Mas foi sempre superior. ? Nota 7,5.

DOUGLAS: Limitadíssimo tecnicamente, procurou não complicar as jogadas e deu conta do recado. ? Nota 6.

FELIPE: Um dos destaques do Vasco ontem. Começou apagado na lateral, mas quando passou a jogar mais centralizado tomou conta do meio-campo, tocando a bola com inteligência e categoria. E ainda fez um golaço. ? Nota 8,5. BERNARDO entrou e manteve o ritmo. Prendeu a bola com inteligência. ? Nota 6.5.

RÔMULO: Atuação segura. Ficou mais fixo à frente da zaga e facilitou a vida de Dedé e Douglas. Muito bem nos passes. ? Nota 7.

EDUARDO COSTA: Jogou apenas 17 minutos e saiu machucado. Sem nota. NÍLTON entrou muito bem e permitiu que Felipe atuasse sem muitas preocupações defensivas. ? Nota 7.

JUMAR: Deveria se fixar na lateral-esquerda. Ontem, mas uma vez deu conta do recado, atuando com simplicidade. Tem ótimo senso de marcação. ? Nota 6,5.

ALLAN: Mesmo jogando um pouco mais adiantado do que está acostumado, fez uma boa partida. Destaque para a intensa movimentação durante os 90 minutos. ? Nota 7,5.

DIEGO SOUZA: O melhor em campo. Jogou adiantado, mas em momento algum ficou preso entre os zagueiros. Movimentou-se muito, exibiu habilidade e força e ainda fez um belo gol. Pena que levou o terceiro cartão e não enfrenta o São Paulo no domingo. ? Nota 9.

ÉDER LUÍS: Fundamental para a vitória. Deslocando-se por todos os setores do ataque, confundiu a defesa baiana. Destacou-se ainda pelos passes precisos. ? Nota 7,5.

CRISTÓVÃO BORGES Armou o time com quatro volantes e, mesmo assim, o Vasco foi insinuante, com intensa produção ofensiva. Deu um verdadeiro nó tático em Joel Santana. ? Nota 8.

Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.