Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Cruzeiro na partida deste domingo em São Januário pelo Brasileiro.

O Vasco entrou pressionado diante do Cruzeiro, mas deu conta do recado. Com o argentino Maxi López inspirado, Yago Pikachu eficiente, e uma atuação coletiva regular, o Cruz-Maltino venceu a Raposa por 2 a 0 e respirou na tabela de classificação. O duelo marcou a estreia na equipe profissional do volante Bruno Ritter, de 19 anos (por Sergio Santana - sergiosantana@lancenet.com.br)

6,5 - Fernando Miguel - Foi seguro e não faz a torcida sentir muito a falta de Martín Silva. Fez boas defesas nos chutes de média distância do Cruzeiro.

5,5 - Luiz Gustavo - Teve alguns problemas na marcação pelo lado direito e não foi bem no ataque, já que errou muitos cruzamentos.

6,5 - Leandro Castan - Mostrou grande noção de posicionamento para antecipar jogadas e bloquear finalizações dos jogadores do Cruzeiro. Bom jogo.

6,0 - Werley - Apesar de ter levado um cartão amarelo, teve uma atuação sólida. Bem nas jogadas aéreas e nos duelos do chão.

6,0 - Ramon - Uma grande válvula de escape para os jogadores de frente, já que sempre apareceu no ataque. Apesar de ter errado alguns passes, foi bem.

6,5 - Bruno Ritter - Estreou com muita personalidade. Protegeu bem a defesa e mostrou muita qualidade no controle de corpo e nos passes.

5,5 - Bruno Cosendey - Não contribuiu tecnicamente, mas foi importante na parte tática. Exerceu diferentes funções dentro de campo e foi bem na marcação.

6,0 - Andrey - Esteve em todo o campo, sendo importante na cobertura defensiva e aparecendo no ataque. Levou um cartão e está fora do próximo jogo.

6,5 - Fabrício - Não jogou mal, mas fui muito vaiado no primeiro tempo. Deu a volta por cima e fez uma assistência na etapa complementar.

7,0 - Yago Pikachu - Com a qualidade do posicionamento dentro da área de sempre, abriu o placar e iniciou uma importante vitória para o Vasco.

8,0 - Maxi López - Só não fez chover em São Januário. Deu corta-luz decisivo, roubou bola e fez um bonito gol. Mais uma grande atuação do argentino.

5,5 - Henrique - Importante para manter o ritmo físico do Vasco em campo, mas, tecnicamente, deixou a desejar. Cometeu erros em cruzamentos.

6,0 - Giovanni Augusto - Entrou em campo para melhorar o jogo do Vasco, com um jogador a mais, no meio-campo e conseguiu fazê-lo.

6,0 - Oswaldo Henríquez - Conseguiu manter o ritmo de Castan, que saiu sentindo dores. Foi bem evitando que os jogadores do Cruzeiro conseguissem finalizar.

6,5 - Alberto Valentim - Após um primeiro tempo mediano, a conversa no vestiário fez a equipe melhorar na segunda etapa. Importante vitória para o Vasco.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »