Notas dos jogadores do Vasco contra o Vila Nova

Notas dos jogadores do Vasco contra o Vila Nova na partida deste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Figueiredo em ação pelo Vasco contra o Vila Nova
Figueiredo em ação pelo Vasco contra o Vila Nova (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Thiago Rodrigues [GOL]: ainda peca na saída do gol, mas não foi muito exigido. Fez apenas uma defesa. Nota: 5,5.

Gabriel Dias [LAD]: o lateral até começou bem, com mais liberdade para subir ao ataque e fez o desarme na melhor chance do Vasco no primeiro tempo. Na segunda etapa, falhou no lance do gol do Vila Nova, com Rafael Donato subindo em cima dele para abrir o placar. Saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Nota: 2,5.

Quintero [ZAG]: teve boas interceptações e segurança atrás quando acionado e acabou responsável pela saída do Vasco em vários momentos. Nota: 5,5.

Danilo Boza [ZAG]: jogador com mais passes certos no jogo, o zagueiro foi bem em mais uma chance no time titular. Muito seguro, mas faltou usar a qualidade que tem nos passes para quebrar a linha adversária. Nota: 5,5.

Edimar [LAE]: líder em desarmes, jogador errou poucos passes, mas quase comprometeu no primeiro tempo em bola que acabou recuperada por Figueiredo e depois perdida novamente por Pec. Lance acabou em jogada perigosa do Vila. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: a atuação do volante não justificou a escolha de Maurício Souza para que ele começasse jogando no Serra Dourada. Zé Gabriel não qualificou a saída de bola nem a bola aérea defensiva do time. Saiu aos 26 minutos e está suspenso para a próxima partida. Nota: 2,5.

Andrey Santos [VOL]: Teve bom número de desarmes (3) e foi novamente o jogador mais caçado em campo, sofrendo quatro faltas. Mais uma vez, ficou praticamente sozinho na construção do time. Nota: 5,0.

Nenê [MEC]: substituído aos 37 minutos do segundo tempo, o meia teve a melhor chance do Vasco no jogo, mas desperdiçou chutando em cima do goleiro quando o placara ainda estava 0 a 0. Foi o único chute dele a gol. Ainda errou muitos passes, com o pior aproveitamento da equipe no quesito. Nota: 3,5.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante tocou 10 vezes na bola no Serra Dourada, mas novamente errou nas decisões, perdendo o combate no um contra um. Tentou duas finalizações, mas não levou perigo ao gol adversário. Foi substituído aos 8 minutos do segundo tempo. Nota: 3,0.

Figueiredo [ATA]: voltando de lesão, o atacante ficou em campo até os 8 minutos do segundo tempo. Até ajudou na recomposição defensiva, com dois desarmes, mas ficou devendo lá na frente e deixou o jogo com duas finalizações. Nota: 4,0.

Raniel [ATA]: diferentemente da rodada passada, Raniel foi mal no Serra Dourada. Teve apenas uma finalização em cabeceio no segundo tempo e pouco contribuiu na frente. Nota: 3,5.

Entraram

Palácios [MEC]: o meia entrou no lugar de Figueiredo para jogar na ponta e pouco participou do jogo. Nota: 3,0.

Erick [ATA]: entrou no lugar de Pec e não mudou em nada o jogo pelo lado. Nota: 3,0.

Léo Matos [LAD]: substituiu Gabriel Dias e não comprometeu. Acertou todos os passes que tentou. Nota: 5,0.

Juninho [VOL]: até entrou bem, mas seguiu a tônica do time, sem recursos para mudar a história do jogo. Nota: 4,5.

Eguinaldo [ATA]: entrou no fim da partida e teve pouco tempo em campo. Sem nota.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
28 comentários
  • Responder

    Gabriel PEC não joga nada, é só correria e nada de bom, sempre afobado, egoísta, se posiciona mal, não marca. Incrível isso! O Vasco vive de nome e histórias de jogadores do passado.

  • Responder

    Gabriel PEC não joga nada, é só correria e nada de bom, sempre afobado, egoísta, se posiciona mal, não marca. Incrível isso! Só fez foi aquele belo gol contra o Flamengo mas que de nada adiantou. O Vasco vive de nome e histórias do passado.

  • Responder

    Estou torcendo muito para chegarmos aos 46 pontos, para não cairmos pra série C.
    Acesso eu já perdi a esperança, só um milagre.
    Q time bisonho! Os zagueiros q são responsáveis pela saída de bola… tenho muita pena de nós vascaínos!
    O grande culpado é o Salgado, q contrata esse time ridículo e principalmente esse treinador estagiário! 🥲

    • Você está coberto de razão: time medíocre, ausência de técnico, diretoria irreconhecível. Tudo de ruim no Vasco da Gama. Até a assunção da empresa norte americana, que poderia nos trazer alguma esperança, está ameaçada pelos flamenguistas de alerj!

  • Responder

    O time e limitado e com o Maurício Souza ficou mas ainda , tinha q deixar o interino até assinar a saf, o Maurício despreparado não conheci o time modificou do meio pra frente s não q o primeiro tempo Getúlio jogava como pivô meio nenê,Andrey, Figueiredo,pec e Yuri está afinado aí chegou Maurício mudou tudo, pra ver o despreparo a primeira mudança tirou pec e Figueiredo, outro o VASCO ficou ainda mas lento.Juninho e palácio sem condições de entrarem quando Vasco está perdendo, diretoria tira o Maurício s não ,não vai dar.

  • Responder

    Nota zero para esse técnico do VASCO. Me recuso a falar seu nome
    Fora já: O técnico; Nenê; Anderson Conceição (que não jogou hoje), Gabriel Dias; banco já para Gabriel Peço que a muito tempo não está jogando nada.

  • Responder

    Time vergonhoso , lento , jogadores e técnico bisonhos. Grande risco de continuar na B com este inoperante técnico.

    Que Diretoria lastimável

  • Responder

    Vergonha pura ,perder para o lanterna da competição.

  • Responder

    Todos os jogadores de hoje sem tirar nem por, todos neste jogo podem ser chamados de barca furada. Treinador sem iniciativa, o time sem esquema tático. Fora treinador.

  • Responder

    Nosso treinador é simplesmente muito ruim. Por favor Gabriel Pec..jamais pode ser titular

  • Responder

    Faltou o menos de zero pro salgado.

  • Responder

    Continuo com esperanças de não cairmos para a série C pois acesso nem com ajuda do maior mágico do planeta Terra. Time (?),comissão técnica (?), diretoria(?) RIDÍCULOS

  • Responder

    Lamentávelmente. o nosso treineiro ainda não sabe escalar o time, Fiogeuredo não pode fica fora dessa time,o time é lento, não tem velocidade pra surpreender em contra-ataques, .

  • Responder

    Fora Ze Ricardo time mal escalado . Mexeu mal ex. Lucas Oliveira de L.D erro . Outro técnico urgente

  • Responder

    A única coisa que mudou com esse novo time do Vasco foram as MOSCAS
    que sobrevoam S. Januário

    • Meu amigo, enquanto forem as moscas ainda podemos ter chance. Mas se forem os vermes que pousaram nas entranhas de São Januário há mais de 20 anos, estamos FERRADOS E MAU PAGOS! PODE ACREDITAR!

  • Responder

    Diante de tudo isto, qual a conclusão? TIME DE SÉRIE B! Concordam? Se os americanos empresários não vierem logo e assumirem a direção do futebol do Vasco, quem sabe ele se candidata à série C?

  • Responder

    Treinador fraco, time fraco,presidente omisso canalha. Vamos sofrer muito mais uma vez.

    • Pec nao tem condições nenhuma de ser profissional,qnt mais d ser titular,muito claro q é jogada d empresário;fora ze Ricardo pra ontem

  • Responder

    Vai cair ou vai continuar na série b??? Só o tempo dirá. Mas, certeza que o time é fraco e o “técnico ” é fraco , perdemos dois pontos e ano passado foi três, se não ligar o sinal de alerta vai ser dificil…manda esse técnico embora agora…

  • Responder

    Na minha opinião o time tem que ser :
    Thiago R.
    Gabriel Dias
    Quintero
    Anderson C.
    Riquelme ;
    Yuri
    Andrey Santos
    Palácios
    Nenê ;
    Erick
    Figueiredo .

  • Responder

    Essas notas foram elogios para a maioria dos jogadores.
    Zé Ricardo é nota zero.
    Nenê foi injusta a nota. Deveria ser zero por atitudes e pelo futebol que está jogando desde o ano passado.
    Anderson Conceição é outro, não sabe fazer outra coisa sem ser dar chutão pra frente. Já vem muito mal desde o campeonato carioca.

  • Responder

    Sempre reivindico a nota para o técnico, afinal, ele escolheu jogadores, organizou taticamente, treinou jogadas ensaiadas, definiu as mudanças. Zé Ricardo merece que nota pelo time que comanda?

  • Responder

    O Zé Ricardo tem para com pec outra o time joga muito para trás . A um jeito de o time ficar melhor meio de campo yure Zé Gabriel e juninho.o ataque Daniel e Figueiredo.

    • Esse estagiário metido a técnico, está acabando com o time do Vasco.

  • Responder

    Zero para quem dá essas notas para este time merda

  • Responder

    Estas notas reflete a fragilidade do elenco ,a começar pelo Lucão ,o qual torcia para que tivesse uma oportunidade pois Vanderlei deixava muito a desejar ,mas o jovem arqueiro tem levado gols em chutes que mostra ser defensáveis ,parece que solta sempre atrasado ,porque não investir em Gatito ,visto que ,o atual goleiro do Botafogo tem sido um ponto positivo .Outro da base que parece gastar vela é este MT, acho que si julga craque ,não corre ,não si liga no jogo .A barca do Passaro tem que levar muita gente .Da defesa somente Riquelme merece atenção .Este Léo Mato voltou a levar cartão ,eu já escrevi é maldoso em suas entradas .Na minha opinião esta barca deve ser capitaneada por Leandro Castan ,assessorado por Graça ,Valber,,aquele que veio do Bahia ,Marquinhos Gabriel,Morato ,Léo Jabá e alguns da base que não mostraram nada quando foram chamados ,a bem da verdade ,que o time não tinha comando técnico ,este último foi mais uma pixotada deste diretoria ,trazer Diniz que havia afundado o São Paulo no Paulistão ,péssimo trabalho no Santos e, não seria no Vasco que daria certo com sua filosofia de futebol soçaite em futebol gramado .

  • Responder

    Faltou a nota do Salgado. Esse precisa ser substituído urgentemente. Fora canalha.

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.