Notas dos jogadores do Vasco contra o River Plate-ARG

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o River Plate, nesta terça-feira, pela Flórida Tour.

Luca Orellano durante o jogo contra o River Plate
Orellano em ação pelo Vasco contra o River Plate (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Alexander [GOL]: jovem que será reserva assim que Ivan assumir a meta, o goleiro não teve culpa nos gols do River Plate. Nota: 5,0.

Pumita Rodríguez [LAD]: foi uma das notícias positivas do amistoso. Com características mais ofensivas, apoiou bem o ataque e apareceu para finalizar. No segundo tempo, perdeu uma chance clara com o gol aberto à frente. Nota: 6,0.

Miranda [ZAG]: não foi bem e teve dificuldades com os atacantes do River Plate. Deixou Borja ultrapassá-lo no lance do segundo gol. Nota: 4,5.

Léo [ZAG]: o melhor jogador do Vasco em campo. Apareceu bem na defesa e na saída de bola. Nota: 6,5.

Lucas Piton [LAE]: teve problemas, principalmente no primeiro tempo, quando o River explorou bastante o seu lado. Deu muitos espaços. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: não comprometeu. No segundo tempo fez falta violenta em Nacho Fernández e correu risco de ser expulso. Nota: 5,0.

Figueiredo [VOL]: o atacante jogou como volante nesta terça. Posição nova para ele e que tem sido testada por Barbieri na pré-temporada. Mostrou potencial, mas precisa se adaptar. Nota: 5,5.

Nenê [MEC]: atuação muito discreta. Nota: 4,5.

Erick Marcus [ATA]: foi o primeiro teste do atacante no profissional. Ano passado ele foi introduzido no time de cima, mas não jogou. Precisa ganhar mais minutagem. Imaturo, não foi bem na estreia, mas é um jogador de muito potencial. Nota: 5,0.

Gabriel Pec [ATA]: fez volume nos primeiros minutos, com uma chance clara desperdiçada e um cruzamento perfeito para Erick Marcus. É esforçado, tem treinado bem, mas a tomada de decisão ainda é problema. Nota: 5,0.

Pedro Raul [ATA]: brigou enquanto esteve em campo, saiu da área, deu opção, fez o pivô. Perdeu uma boa oportunidade de marcar de cabeça no segundo tempo. Centroavante de presença, vai ser peça importante na temporada. Nota: 5,5.

Entraram

Jair [VOL]: praticamente treinou com a equipe somente nos Estados Unidos, mas entrou bem e deu boas esperanças aos vascaínos, principalmente pela movimentação. Nota: 6,0.

Orellano [ATA]: Ficou pouco tempo, mas mostrou personalidade e deu bom passe para Pedro Raul. Nota: 5,5

Eguinaldo [ATA]: o jovem mostrou-se afoito em algumas jogadas e tomou decisão errada ao invadir a área, porém buscou o jogo. Nota: 5,5

Anderson Conceição [ZAG]: sem nota

Edimar [LAE]: sem nota

Ulisses [ZAG]: sem nota

Vinicius [ATA]: sem nota

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:River Plate
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Acho que vi um jogo diferente ao analisar estas notas , é clara que é prematuro fazer qualquer crítica ácida a um time com poucos dias de treino , com alguns jogadores sendo apresentado praticamente dentro do avião .Mas começamos como terminamos as temporadas passadas .levando gol de cabeça ,mas não posso concordar com certas notas por exemplo ao zagueiro Léo errou muitos passes ao tentar sair jogando ,não concordo com a nota dada ao Nenê ,armou boas jogadas porém o ataque estava confuso ,inclusive foi dele o lance talvez mais bonito pela sua plástica um passe de calcanhar que resultou uma falta perigosa ,mas a falta de entrosamento que faz forte um conjunto não si consegue com 15 ou 20 dias , a derrota frente ao time Argentino , não pode ser considerado um desastre pois o time do River vem com a mesma base de temporadas passadas daí a força de seu conjunto .Sim , vamos ter paciência e deixar as cobranças para mais pra frente ,conjunto ,coletivo equipe não si faz com poucos dias como é o caso do Vasco .

  • Responder

    Acho que o Figueiredo rende mais atuando mais avançado. O Nenê não rende mais os 90 minutos. O Barbieri tem que ajustar mais a parte defensiva e o meio de campo que está ficando um buraco na zona defensiva e saída para o ataque. Tem que treinar bastante para entrosar esse time que tenho certeza que esse ano vai dar tudo certo. Vamos lá Vascão, estamos juntos.

  • Responder

    Vejo muitos Vascaínos comentarem sobre o jogador Zé Gabriel negativamente, no entanto esse meio de campo não irá funcionar com Nenê, o meio fica sobrecarregado com o Figueiredo inexperiente e o já cansado Nenê. O estagiário Barbieri tem que tirar o Nenê do time e parar de inventar o CABAÇO Figueiredo de volante.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.