Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Galdames em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Galdames em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Peter Leone/Agência O Globo)

Pela partida da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama enfrentou o Palmeiras fora de casa, no Allianz Parque, em São Paulo, e perdeu por 2 a 0. Apesar dos desfalques, o técnico Álvaro Pacheco tentou arrumar sua equipe para vencer o confronto, tendo apenas um volante de marcação no elenco, mas foi dominado pelo clube paulista, que marcou um gol em cada período.

Os gols foram marcados por Piquerez aos 26 minutos, e no segundo tempo Rony ampliou para o Palmeiras, aos 56 minutos. O Vasco chegou a diminuir o placar com Vegetti, mas após revisão no VAR, o árbitro marcou falta do atacante, anulando o gol cruz-maltino. Sendo assim, com a derrota, o Vasco se encontra na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, apenas um ponto acima do primeiro colocado do Z-4, o Criciúma.

Destaques negativos

Lucas Piton: (4)

Explorado defensivamente durante toda partida, o lateral esquerdo não atuou bem contra o Palmeiras, e nos dois gols sofridos pelo Cruz-maltino, falhou na defesa, não fechando bem os cantos e permitindo os passes para os gols do Alviverde.

Léo: (4)

O zagueiro capitão vascaíno não estava bem atento durante o confronto, e além de pecar defensivamente na hora dos cortes, falhou diretamente no primeiro gol do Palmeiras, não marcando o lateral Piquerez, que chegou sozinho para marcar. Pouca movimentação no setor de defesa do Vasco e falha de marcação.

Notas

  • Léo Jardim: 5
  • Puma Rodríguez: 4,5
  • Maicon: 4,5
  • Rojas: 5
  • Léo: 4
  • Lucas Piton: 4
  • Zé Gabriel: 5
  • Galdames: 4,5
  • David: 5
  • Rossi: 5
  • Vegetti: 5,5

Entraram

  • Sforza: 4,5
  • Adson: 5
  • Rayan: 5
  • Paulo Henrique: sem nota
  • Victor Luis: sem nota
  • Hugo Moura: sem nota

Próximos jogos

Após o confronto contra o Palmeiras, a equipe do técnico Álvaro Pacheco irá se preparar para o jogo contra o Cruzeiro, que venceu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quinta-feira (13). A partida será realizada no domingo (16), em São Januário, às 18:30, pela nona rodada do Brasileirão. Depois desta partida, o Vasco irá enfrentar o Juventude, fora de casa, na quarta-feira (19), às 19h.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Palmeiras
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.