Notas dos jogadores do Vasco contra o Madureira

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Madureira, pela semifinal da Taça Rio.

Léo Jabá durante o jogo contra o Madureira
Léo Jabá durante o jogo contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Madureira por 1×0 na tarde deste sábado (01), no estádio Aniceto Moscoso, partida válida pela ida da semifinal da Taça Rio 2021.

O técnico Marcelo Cabo decidiu poupar alguns jogadores titulares e escalou um time alternativo para a partida, mas com a expulsão de Laranjeira ainda no primeiro tempo, o time não conseguiu criar. Já na segunda etapa o time conseguiu mostrar uma melhora, mas acabou levando gol do adversário e saiu de campo derrotado.

Com a derrota, o Gigante da Colina precisa vencer o próximo jogo, em São Januário, por qualquer resultado para se classificar à final da competição.

O meia Juninho entrou no segundo tempo e foi um dos melhores em campo, recebendo a maior nota do elenco vascaíno, segundo dados do Globo Esporte.

Confira as notas dos jogadores cruzmaltinos:

  • Vanderlei [GOL]: 5,0
  • Cayo Tenório [LAD]: 5,5
  • Ulisses [ZAG]: 5,0
  • Ricardo Graça [ZAG]: 5,5
  • Riquelme [LAE]: 4,0
  • Bruno Gomes [VOL]: 5,5
  • Rômulo [VOL]: 6,0
  • Laranjeira [MEI]: 1,0
  • Léo Jabá [ATA]: 5,0
  • Figueiredo [ATA]: 4,5
  • Tiago Reis [ATA]: 3,5

Entraram:

  • Caio Lopes [VOL]: 4,5
  • Juninho [MEI]: 6,0
  • Menezes [ZAG]: 5,0
  • João Pedro [ATA]: 5,0
  • Arthur Sales [ATA]: sem nota

O Vasco volta a enfrentar o Madureira no próximo sábado em São Januário, às 16h (horário de Brasília).

Leia mais sobreMadureiraTaça Rio

15 comentários

  • Waldionor Monteiro Silva - 2 de maio de 2021

    Manda o Treinador Embora Esse Nunca Treinor um Time GRANDE Essa Porra Pillar Jogador que Está a Uma Semana Sem Jogar, Vai Afundar Mais o Vasco Já Não Tem Um Bom Time Ainda Polpa Jogadores Pra que, Isso é Ser Burro Quer da Uma de Dono do Vestiário Agradar Jogador Colocar Todos Pra Jogar, Não é Tempo Pra Isso o Time Acabou de Cair Para Série B, Eliminação do Carioca e Prestes a Ser Eliminado da Copa do Brasil do Jeito Que Vai Ninguém Respeita Mais a Prova Disso Foi o Madureira Que Passou Por Cima, MANDA MARCELO CABO EMBORA ENQUANTO É TEMPO O CAMINHO QUE ELE TÁ LEVANDO O VASCO É RUMO A SÉRIE C.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 2 de maio de 2021

    Sou torcedor do Vasco desde 1950,sendo assim ,acostumado ver grande times montados ,grandes jogadores ,em uma época quem eram contratados grandes jogadores e,nenhum clube podia competir com o Vasco quando partia para contratar jogadores .Em uma época em que grades empresarios e comerciantes da rua do Acre faziam parte do comando do Clube .bem diferente em que hoje vemos em São Januario ,em um tempo que tínhamos grandes treinadores .Hoje que vemos é um festival de estupidez ,como este treinador ,poupar jogadores dentro de uma competição que pode não ter mais o dislumbre de outrora ,mais vale Taça ,vale premiação em dinheiro numa situação crítica em que passa o clube ,poupar quando não temos nenhuma competição próxima que justificasse tal absurdo ,que poupasse dois a tres ,mas nunca os atacantes que lutam pela artilharia do certame ,tirando deles este direito e objetivo Poucar os que vinha formando um time ,pois não temos ainda um time em que possamos confiar e dizer este está pronto ,sem craques ,mas com conjunto .Tais atitudes ,mostram o que são hoje estes novos treinadores ,Este time de ontem formado em sua maioria por novos jogadores ,já haviam mostrado na taçã guanabara que não tinham ainda traquejo para enfrentar times com jogadores experientes Estas derrotas ,são derrotas e somente serve para afastar ainda mais a torcida e ainda desmoraliza o clube ,o Vasco da Gama.

    Responder
  • Benedito - 1 de maio de 2021

    Com esse time do Vasco não vamos subir e ainda corre o risco de série c tem que contratar vom esses pernas de pau e esse cabo burro que se acha inteligente não vamos a lugar nenhum

    Responder
  • Benedito - 1 de maio de 2021

    Como pode entrar com reservas se o vasco não esta disputando nada como pode da muita raiva pra nossa torcida esse cabo de vassoura é fraco

    Responder
  • Augusto - 28 de março de 2021

    Mexeu no time errado ,poderia ter evitado esse empate ,parece que ele tá brincando de escalar jogadores ruins porque ele deve saber que esses jogadores são orives e pra que colocam essas bostas,Presidente entrega esse cargo por favor que vc vai afundar mais ainda o Vasco essas contratações são fúteis para um time com essa grandeza salve salve nosso time torcedores vamos nos unir para tirar esses colarinhos branco de nossos caminhos para o Vasco está a onde ele merecia está.

    Responder
  • Luis Carlos da Silva Couto - 28 de março de 2021

    Tenho 72 anos, acompanho o Vasco desde 1956., vi muitos jogadores de qualidade no time, mas esses últimos anos da era EURICO, ROBERTO FOI ABANDONADO, CAMPELO, SALGADO NEM SEI SE É PRESIDENTE LEGITIMO, PELO ABSURDO QUE HOUVE NAS ELEICOES, atualmente não consigo ver jogo do Vasco, time horrível e sem comando.

    Responder
  • Cosmo da silva Martins - 27 de março de 2021

    Esse Marcelo Cabo tá doido pra ir embora antes mesmo da série b, além de escalar o time mal é ainda faz substituições mal vai entender esse técnico

    Responder
  • Gwyer+Borges - 27 de março de 2021

    Não sei por vcs, mas sou vascaíno há 62 anos, tempo de Andrada, Fidelis, Brito, Abel, Zanata, Bougleaux, mas tinha também Gilson Nunes, Luís Carlos, Valfrido, Ferreti, gente que compunha. Estou tendo um pouco de paciência, acho que todos deveríamos ter. O objetivo esse ano é subir e formar uma base para o ano que vem.
    Vamosvter um pouco mais de paciência

    Responder
    • Marden José Góes - 27 de março de 2021

      GWYER.BORGES, CONCORDO PLENAMENTE COM O SEU COMENTÁRIO, EU TAMBÉM SOU DA VELHO GUARDA, UM POUCO MAIS VELHO DO QUE VOCÊ, SÓ MEU AMIGO, NÓS SOMOS DE UMA ÉPOCA EM QUE O NOSSO TIME ERA ADMINISTRADO POR VERDADEIROS HOMENS HONESTOS, DE CARÁTER E VASCAÍNOS. QUANDO FALAMOS DAS ANTIGAS ME BATE UMA SAUDADE MUITA GRANDE DOS VELHOS E BONS TEMPOS DO PRESIDENTE ANTÔNIO SOARES CALÇADA. HOJE, ESSA CAMBADA DE IRRESPONSÁVEIS ESTÃO É DESTRUINDO A LINDA HISTÓRIA DO NOSSO GIGANTE DA COLINA. MAS SOMOS TAMBÉM UMA TORCIDA GIGANTE E TEMOS OBRIGAÇÃO DE PEDIR E EXIGIR A SAÍDA DESSAS RATARIAS CANALHAS DE SÃO JANUÁRIO.É isso aí, Marden José Góes.

  • Benedito - 27 de março de 2021

    Nota do Marcelo zero 000 mexeu errado tirar o Miranda Bruno homes Gabriel pec pra colocar o Vinicius morto Thiago Reis morto inofensivo esse Ulisses é zagueiro morto não marca nem defende esse Marcelo cabo perdeo o jogo sozinho

    Responder
  • Benedito - 27 de março de 2021

    Nota do Marcelo zero 000 mexeu errado tirar o Miranda Bruno Gabriel pec pra colocar o Vinicius morto Thiago Reis morto inofensivo esse Ulisses é zagueiro morto não marca nem defende esse Marcelo cabo perdeo o jogo sozinho

    Responder
  • U - 27 de março de 2021

    Posso estar enganado ,mas este técnico é da mesma escola primária do futebol ,destes montes que estão por ai ,estes não evoluíram nos conceitos básicos do futebol ,escala mal ,substitui ainda pior e,ainda buscam explicações mais bobas possivel .Veja neste caso ,o time atual é um teco teco ,fraco numa situação dificil ,queiram não ,está disputando um campeonato e , estando nas últimas colocações atrás de clubes denominados pequenos pela mídia esportiva ,então si o time titular não tem sido grande coisa o porquê de esta de poupar os chamados titulares e, esta de substituir zagueiro a não ser contusão é de uma burrice sem igual ,ainda mais colocando um atleta que si quer vinha jogando .Um empate que afasta ainda mais o time das primeiras colocações e isto no campeonato estadual ,imagine na segundona do brasileiro .

    Responder
  • Eder - 27 de março de 2021

    P mim desses 16 jogaram so 4 servem p time
    Resto pode deixar no sub 20 ou ir p serie D

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 27 de março de 2021

    O técnico vacilou, a defensiva do Vasco estava com um aproveitamento bom, não deveria ter tirado Miranda, com 2 x 0, reforçaria o meio de campo.
    Não entendi PEC com 22 anos de idade cançar, acho que ele tem algum foco dentário, isso é comum. É bom o dentista realizar uma consulta.

    Responder
  • ROBERTO RANGEL - 27 de março de 2021

    Tome horroroso, Carlinhos ñ joga nem no aterro. Técnico marche mal, timr sem futuro.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Veja mais notícias