Notas dos jogadores do Vasco contra o Londrina

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Londrina na partida desta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: o goleiro fez uma boa defesa quando o jogo ainda estava 0 a 0 e não teve culpa no gol sofrido – o chute de Caprini colocado era difícil de defender. Nota: 5,0.

Léo Matos [LAD]: fez partida regular e foi o jogador mais acionado na saída de bola do Vasco, com mais toques na bola em campo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: quando acionado conseguiu resolver e saiu de campo com dois desarmes. Porém, ainda mostra insegurança em alguns lances. Nota: 4,0.

Anderson Conceição [ZAG]: foi mais explorado que o companheiro de zaga e fez algumas interceptações, mas no lance do gol do Londrina marcou o adversário à distância e permitiu que Caprini finalizasse com tranquilidade. Nota: 3,5.

Paulo Victor [LAE]: não teve tanta participação no jogo, mas apareceu em momento negativo, quando o Londrina empatou no fim do primeiro tempo. O lateral-esquerdo dividiu mal a bola que sobrou para Caprini finalizar. Nota: 4,5.

Yuri Lara [VOL]: jogador com vontade e muita entrega, que se destaca pela regularidade. Levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Operário na próxima rodada. Nota: 5,5.

Andrey Santos [VOL]: foi o melhor jogador do Vasco em campo. Inquieto, partiu pra cima, driblou, deu bons passes e marcou o gol em falha do goleiro Matheus Nogueira. Teve chance de fazer mais um no primeiro tempo, mas desperdiçou a finalização. Líder em desarmes e quem sofreu mais faltas pelo lado carioca. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: errou 12 dos 21 passes que tentou e foi substituído no início da segunda etapa sem grande destaque. Não conseguiu guiar o time em campo. Nota: 4,5.

Marlon Gomes [MEC]: substituído aos 24 minutos do segundo tempo, o meia-atacante teve bom aproveitamento nos passes e ajudou na recomposição. Mostrou qualidade quando pegou na bola, mas não chegou tanto na área. Nota: 5,5.

Eguinaldo [ATA]: o atacante saiu de campo no intervalo depois de apenas uma finalização no primeiro tempo. Não foi mal, mas também não se destacou como de costume. Teve dificuldades de recompor o lado esquerdo da defesa, deixando PV mais exposto. Nota: 5,0.

Raniel [ATA]: deixou o campo no início do segundo tempo sob vaias da torcida. O centroavante até se movimentou bem e deu opção para os companheiros, mas a bronca foi por conta das chances perdidas, uma em cada tempo. Na etapa final, ficou cara a cara com o goleiro, mas tentou a cavadinha e não funcionou. Centroavante vive de gols, e os que Raniel perdeu fizeram falta. Nota: 3,0.

Entraram

Edimar [LAE]: o lateral-esquerdo entrou bem, ofereceu apoio ao ataque e mais segurança na defesa. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: entrou no intervalo e fez bom segundo tempo. Partiu pra cima no um contra um, arriscou dribles, mas faltou tentar mais finalizações, principalmente o chute potente que tem de fora da área. Nota: 5,5.

Erick [ATA]: o atacante, que não entrava em campo desde o jogo contra o Vila Nova, não foi mal. Se movimentou, jogou perto dos companheiros e conseguiu uma boa finalização. Nota: 5,0.

Alex Teixeira [ATA]: o atacante teve uma boa chance assim que entrou em campo, mas desperdiçou. Depois tentou outra vez e pegou mal na bola. Mais uma vez não conseguiu se destacar. Nota: 4,5.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante entrou bem, deu um bom passe para Erick finalizar com perigo, correu bastante e ajudou na recomposição. Nota: 5,5.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Anderson Conceição não sei nem como é escalado pra jogar. Sempre foi o pior zagueiro do VASCO, e não é de hoje. Já deveria ter sido dispensado, assim como Nenê, Raniel, Jorginho. O técnico do VASCO é muito, mas muito fraco. Na base do VASCO tem melhores zagueiros dos que estão jogando. Bota o Miranda pra jogar. Cadê o Ulisses, e outros.
    É com muita tristeza que não vejo como o VASCO arrumar forças para o acesso. Figueiredo e Pec serem reservas nesse time é brincadeira. E ainda Jorginho tira do jogo Eguinaldo.

  • Responder

    Essa Raniel e o Alex Teixeira ainda foram contratados como reforços, esse time e muito fraco , o Jorginho não tem culpa de nada nesse time fraco, só analisar os gols que o perna de pau Raniel e o Andrey perderam veremos que não tem treinador consiga entrar em e fazer.

  • Responder

    Jorginho, pega o vídeo do jogo, e veja pelo amor de deus. Esse time é ruim Jorginho, mas esse Raniel? Jorginho peça a ele pra parar de jogar bola, e fazer o ENEM. OU A 777 COMPRA RESULTADOS OU Vai Ficar NA SEGUNDA . NÃO TENHO Saco pra ver mais.

  • Responder

    Gente esse pessoas não assistiram o mesmo jogo que eu vi não as mudanças que jorgim fez só piorou o time ele conseguiu desmontar o Vasco cadê os reforços que vieram na última janela, acho que eles estão na janela igual maria fofoqueiras,o Alex, Marlon,ótimo consegue ser pior do ano passado e foi feito reformulação, o problema não está no time e sim no presidente salgado,ele só acumulou desgraça no time o salgado parece um gambâ.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.