Notas dos jogadores do Vasco contra o Londrina

Notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Londrina na partida desta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022
Raniel em ação pelo Vasco contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: o goleiro fez uma boa defesa quando o jogo ainda estava 0 a 0 e não teve culpa no gol sofrido – o chute de Caprini colocado era difícil de defender. Nota: 5,0.

Léo Matos [LAD]: fez partida regular e foi o jogador mais acionado na saída de bola do Vasco, com mais toques na bola em campo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: quando acionado conseguiu resolver e saiu de campo com dois desarmes. Porém, ainda mostra insegurança em alguns lances. Nota: 4,0.

Anderson Conceição [ZAG]: foi mais explorado que o companheiro de zaga e fez algumas interceptações, mas no lance do gol do Londrina marcou o adversário à distância e permitiu que Caprini finalizasse com tranquilidade. Nota: 3,5.

Paulo Victor [LAE]: não teve tanta participação no jogo, mas apareceu em momento negativo, quando o Londrina empatou no fim do primeiro tempo. O lateral-esquerdo dividiu mal a bola que sobrou para Caprini finalizar. Nota: 4,5.

Yuri Lara [VOL]: jogador com vontade e muita entrega, que se destaca pela regularidade. Levou o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Operário na próxima rodada. Nota: 5,5.

Andrey Santos [VOL]: foi o melhor jogador do Vasco em campo. Inquieto, partiu pra cima, driblou, deu bons passes e marcou o gol em falha do goleiro Matheus Nogueira. Teve chance de fazer mais um no primeiro tempo, mas desperdiçou a finalização. Líder em desarmes e quem sofreu mais faltas pelo lado carioca. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: errou 12 dos 21 passes que tentou e foi substituído no início da segunda etapa sem grande destaque. Não conseguiu guiar o time em campo. Nota: 4,5.

Marlon Gomes [MEC]: substituído aos 24 minutos do segundo tempo, o meia-atacante teve bom aproveitamento nos passes e ajudou na recomposição. Mostrou qualidade quando pegou na bola, mas não chegou tanto na área. Nota: 5,5.

Eguinaldo [ATA]: o atacante saiu de campo no intervalo depois de apenas uma finalização no primeiro tempo. Não foi mal, mas também não se destacou como de costume. Teve dificuldades de recompor o lado esquerdo da defesa, deixando PV mais exposto. Nota: 5,0.

Raniel [ATA]: deixou o campo no início do segundo tempo sob vaias da torcida. O centroavante até se movimentou bem e deu opção para os companheiros, mas a bronca foi por conta das chances perdidas, uma em cada tempo. Na etapa final, ficou cara a cara com o goleiro, mas tentou a cavadinha e não funcionou. Centroavante vive de gols, e os que Raniel perdeu fizeram falta. Nota: 3,0.

Entraram

Edimar [LAE]: o lateral-esquerdo entrou bem, ofereceu apoio ao ataque e mais segurança na defesa. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: entrou no intervalo e fez bom segundo tempo. Partiu pra cima no um contra um, arriscou dribles, mas faltou tentar mais finalizações, principalmente o chute potente que tem de fora da área. Nota: 5,5.

Erick [ATA]: o atacante, que não entrava em campo desde o jogo contra o Vila Nova, não foi mal. Se movimentou, jogou perto dos companheiros e conseguiu uma boa finalização. Nota: 5,0.

Alex Teixeira [ATA]: o atacante teve uma boa chance assim que entrou em campo, mas desperdiçou. Depois tentou outra vez e pegou mal na bola. Mais uma vez não conseguiu se destacar. Nota: 4,5.

Gabriel Pec [ATA]: o atacante entrou bem, deu um bom passe para Erick finalizar com perigo, correu bastante e ajudou na recomposição. Nota: 5,5.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:LondrinaSérie B
4 comentários
  • Responder

    Anderson Conceição não sei nem como é escalado pra jogar. Sempre foi o pior zagueiro do VASCO, e não é de hoje. Já deveria ter sido dispensado, assim como Nenê, Raniel, Jorginho. O técnico do VASCO é muito, mas muito fraco. Na base do VASCO tem melhores zagueiros dos que estão jogando. Bota o Miranda pra jogar. Cadê o Ulisses, e outros.
    É com muita tristeza que não vejo como o VASCO arrumar forças para o acesso. Figueiredo e Pec serem reservas nesse time é brincadeira. E ainda Jorginho tira do jogo Eguinaldo.

  • Responder

    Essa Raniel e o Alex Teixeira ainda foram contratados como reforços, esse time e muito fraco , o Jorginho não tem culpa de nada nesse time fraco, só analisar os gols que o perna de pau Raniel e o Andrey perderam veremos que não tem treinador consiga entrar em e fazer.

  • Responder

    Jorginho, pega o vídeo do jogo, e veja pelo amor de deus. Esse time é ruim Jorginho, mas esse Raniel? Jorginho peça a ele pra parar de jogar bola, e fazer o ENEM. OU A 777 COMPRA RESULTADOS OU Vai Ficar NA SEGUNDA . NÃO TENHO Saco pra ver mais.

  • Responder

    Gente esse pessoas não assistiram o mesmo jogo que eu vi não as mudanças que jorgim fez só piorou o time ele conseguiu desmontar o Vasco cadê os reforços que vieram na última janela, acho que eles estão na janela igual maria fofoqueiras,o Alex, Marlon,ótimo consegue ser pior do ano passado e foi feito reformulação, o problema não está no time e sim no presidente salgado,ele só acumulou desgraça no time o salgado parece um gambâ.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.